Utilidade Pública

Programa LG Trainee 2014 – Informações de Vagas, Pré-Requisitos e Inscrições

lg-cieeUma oportunidade de emprego sempre é bem vindo, muitas empresas estão fazendo a contratação de pessoas recém-formadas no ensino superior. Uma delas é a empresa de eletrônico LG, conhecida por fabricar aparelhos com alta qualidade a um custo acessível para a maioria das famílias. Juntamente com o CIEE, empresa que faz o recrutamento de profissionais para diversas áreas e idade diferentes, elas estão realizando um processo seletivo para fazer a contratação Trainee. Essa é uma ótima oportunidade para quem busca um emprego e quer conseguir o seu lugar o mercado de trabalho, deste modo muitas pessoas que ainda estão ingressando na carreira profissional podem estar trabalhando auxiliando e planejando dentro de uma empresa. A empresa está em busca dos melhores profissionais para se juntar com sua equipe, é importante que o profissional tenha uma boa capacitação e organização, pois a empresa já alertou que futuramente esses selecionados podem estar atuando em cargos de mais importância. Essa é uma grande chance que você tem de conseguir o seu lugar no mercado de trabalho, então não perca tempo corra e aproveite essa oportunidade, confira a baixo, mais informações.

Informações de Vagas – Programa LG Trainee 2014

São no total 30 vagas para graduados no curso de análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharia e sistemas da informação. Essas são as áreas de conhecimentos que os candidatos precisam ter a formação. É preciso que os interessados estejam sempre bem informados sobre tecnologia e noções logicas de linguagem de formação. A empresa vai formar especialistas para atuar em projetos de pesquisa e desenvolvimento e inovação tecnológica no segmento mobile da companhia. Eles oferecem um salário compatível com o do mercado, vale transporte, vale refeição, assistência medica e odontológica.trainee2-lg

Pré – Requisitos

A empresa procura profissionais formados com nível superior, e que tenham inglês intermediário e conhecimento de linguagem de programação em C, C ++, Java e Android,   morar ou ter a disponibilidade de se mudar para São Paulo em caso de aprovação. Essa é uma oportunidade para profissionais formados de 2011 a julho de 2014. Os interessados devem estar preparados para encarar o mercado de trabalho, buscando fazer o seu melhor e passando todo o seu conhecimento. Segundo a empresa esses futuros contratados poderão se demonstrar capacidade, ocupar cargos de maior importância dentro da empresa.

Inscrições

As inscrições podem estar sendo feitas até o dia 21 de janeiro de 2014, somente pela internet no site do Ciee, onde também pode estar vendo mais informações a respeito. Não é cobrada nenhuma taxa pela inscrição. A seleção acontecerá por meio de uma seleção, avaliando a capacidade de cada candidato e sua desenvoltura em grupo.

Quem possui o interesse de se inscrever clique aqui e fique por dentro de mais informações a respeito. Não perca essa grande oportunidade de você conseguir um ótimo emprego e uma futura carreira profissional.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.