Produtos

Nova Coleção Eliana de Tênis Tryon – Modelos e Onde Comprar

colecao-eliana-tryonA Tryon é uma marca brasileira de tênis esportivos, que pertence ao Grupo Dass, assim como as marcas Umbro e FILA. Para agradar os clientes, a Tryon procura investir em tecnologia de última geração em seus modelos, além do design, que são modernos e bonitos. Os tênis são desenvolvidos para proporcionar maior conforto e segurança na hora de praticar exercícios físicos e esportes. No segundo semestre de 2013, a marca fez uma parceria com a apresentadora do SBT, Eliana, e lançou uma coleção feminina, que acabou caindo no gosto do público e foi aderida por muitas mulheres. Novamente a parceria lança mais uma coleção, desta vez com cinco modelos diferentes, voltados para as mulheres modernas, que além de trabalhar, cuidam da casa e dos filhos, e ainda encontram tempo para cuidar de si mesma e entrar em forma. Confira quais são os novos modelos e quais os benefícios que cada um traz.

Modelos da Nova Coleção Eliana de Tênis Tryon

R3 Playful – O modelos possui as tecnologias: EVA Inject, com uma sola que proporciona conforto, leveza, maciez e flexibilidade; Rubber Force, que garante a aderência e tração ao solo na hora da prática de exercício e a durabilidade do calçado; além da Damper, que é o amortecimento através de bolsas de ar, absorvendo o impacto e potencializando o impulso, tudo com muito conforto.

tryon-r3-playful

Blade – Esse modelo traz para os clientes os recursos de EVA Fusion, que é a fusão de borracha com EVA, dando maior resistência, aderência e durabilidade; Spread System, é o sistema de amortecimento de dupla densidade, que visa maciez e estabilidade na pisada; e F.I.T., que é uma tecnologia que envolve a sola como um feixe, dando maior absorção de impacto e aumentando o desempenho.

tryon-blade

DNA – Com as tecnologias EVA Inject, de maior conforto, leveza, flexibilidade e maciez; e DSS, que é uma placa estabilizadora, com função de fornecer maior estabilidade na pisada e diminuir o número de torções.

tryon-dna

Feline – Modelo que traz o EVA Inject, com sola de material leve, macio, flexível e que proporciona conforto para o usuário na hora da prática de exercícios.

tryon-feline

Íris – Trazendo para o usuário os recursos: EVA Inject; DSS, diminuindo o risco de torções, pois oferece melhor estabilidade na pisada; e Confort Air, que aumenta a dissipação do calor, fazendo com que os pés respirem melhor.

tryon-iris

Onde Comprar

Os modelos são encontrados nas melhores lojas de calçados e artigos esportivos do país. Porém, você pode consultar as lojas parceiras e localizar qual é a mais próxima de você, clicando aqui.

Agradecemos a sua visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • tenis tryon feminino eliana
  • tênis tryon eliana

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. keila bevilaqua disse:

    amei esse tenis da tryon colorido mais eu gostaria de saber o preço e se consigo comprar pelo saite.

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.