Diversos

Cartão Alelo – Como Solicitar a 2ª Via

logo-aleloA Alelo é uma empresa brasileira que atua no ramo de cartões-benefícios para empresas de todos os portes, e cartões pré-pagos para pessoas físicas em todo o país. Possui mais de dez anos de atuação e experiência na área, é a empresa líder em benefícios, como refeição, alimentação e transporte, possuindo clientes grandes, como Banco do Brasil e Bradesco. Para quem trabalha em uma empresa associada à Alelo e deseja solicitar a segunda via do seu cartão-benefício, confira como proceder.

Como Solicitar a 2ª Via do Cartão Alelo

Geralmente, quando o funcionário entra em uma empresa, os cartões-benefícios são solicitados pelo próprio RH da companhia, e o profissional apenas recebe o cartão quando este fica pronto. No caso de perda, roubo, ou caso o cartão quebre, será necessário a emissão da segunda via.  Essa via não é solicitada pela empresa e apenas o funcionário poderá solicitar.
As primeiras vias podem ser solicitadas através do site da Alelo na internet, porém, para a segunda via, o contato deve ser feito apenas por telefone, com a central de atendimento. O profissional precisará informar
cartoes-aleloque deseja a segunda via e especificar qual é o cartão, além de informar os seus dados pessoais. O mesmo procedimento deverá ser seguido pelos clientes que são pessoas físicas e perderam o cartão pré-pago.
Os produtos da Alelo são: Refeição, Alimentação, Pré-Pago Viagem MoneyCard, Pré-Pago Prepax, Gestão de Vale-Transporte e Flex Car Visa Vale (vale-combustível).

Central de atendimento ao usuário e telefone para solicitar a segunda via do cartão: 4004-7733.
O telefone é válido para todas as localidades do território nacional. O atendimento é 24 horas e todos os dias da semana.

Agradecemos a sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer sempre o melhor para você.
Gostou desta matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • alelo 2 via
  • alelo segunda via
  • alelo alimentação segunda via
  • segunda via cartão alelo
  • alelo refeição 2 via
  • 2 via cartao alelo alimentação
  • cartão alelo alimentação segunda via
  • segunda via cartão alelo alimentação
  • perdi meu cartao alelo alimentação
  • cartao alelo 2 via

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

9 Comentários

  1. simone xavier disse:

    Se a segunda via di cartão alelo e só pelo telefone…….40047733 então porq ligamos varias vezes nesse numero nunca dar certo pedir a segunda via

  2. Ariane Ramos De Souza disse:

    Oi ja faz 1 mês hoje que pedi meu cartão pelo telefone,até agora nada pro meu cartão chega,eu fui orientada pela empresa em que trabalho a entrar no site e pedi uma outra vez a segunda via só que eu nao consigo,alem de ligar para o 4004…e não conseguir falar com ninguem só diz que o serviço esta indisponivel,oque eu faço?

    • Jessica Salgueiro disse:

      Boa tarde! Entrei com contato (09/06/2014) com o numero mencionado acima (4004-7733),Sou responsável pelo financeiro da empresa e reponsável pelo cadastro da Alelo, não consegui solicitar a 2º via do meu próprio cartão cartão sendo que o mesmo foi carregado no dia 29/05/2014 e eu não posso utilizar meu beneficio porque não consigo solicitar a 2º via do meu cartão. O numero para atendimento a empresas 4003-7779 não funciona a uma semana. FAVOR RESOLVER MEU PROBLEMA URGENTE! 

  3. valmir disse:

    boa tarde

    como eu vou pedir a minha segunda via sendo que vcs não atente o seu telefone o preciso de uma segunda via do meu cartão porq vcs fazem este descaso com nós 

  4. Aline Brenda de Jesus disse:

    Bom dia ! Entrei com contato (12/02/2015) com o numero mencionado acima (4004-7733),Sou responsável pelo cartão de alimentação Alelo, não consegui solicitar a 2º via do meu próprio cartão cartão sendo que o mesmo foi carregado no dia 28/02/2015 e eu não posso utilizar meu beneficio porque não consigo solicitar a 2º via do meu cartão. O numero para atendimento a empresas 4003-7779 não funciona a uma semana. FAVOR RESOLVER MEU PROBLEMA URGENTE! 

  5. jessica santos de paiva disse:

     OLÁ…!  BOA  NOITE!  MEU O PAI  FEZ   DA  MINHA FILHA TRABALHA  NA  IMPRESA  SOLTEPLAS   DE  BELMONTE  FEZ   O  PEDIDO  DO  NOVO  CARTAO  ELO . POIS  ELE  N TINHAS  COMO  ME  PAGAR  A PENSAO  ATRASA DA  MINHA  FILHA  Q  ERA  DE  4.382.50 REAIS … FUI  NA  JUSTIÇA  E  O  UNICO  MEIO  DELE  ME  PAGAR  O  ATRASADO   ERA  ME  DANDO  ESSE  CARTAO ….ENTÃO  ENTRAMOS  EM  ACORDO  JUDICIARIO…. MAS   DEPOIS  DE  6  MESES  FUI  ROUBADA …E   MANDEI  ELE   FAZER A  SOLICITACAO  DE  UM  NOVO  CARTAÕ  POIS    GOSTARIA   DE  SAB  COM  QUANTO  TEMPO  O CARTAO CHEGA  NA  IMPRESA….ELE  MORRA  EM  BELMONTE BA,  O  NOME  É  IVONEI DOS  ANJOS  ABREU  E  TRABALHA  NA EMPRESA  SOLTECPLAS…..ESSE  FOI  O  UNICO MEIO Q  CONSEGUIR  PARA  FAZER  ESSA   PERGUNTA … BOA NOITE….HA  JA  FAZ  DOI  MESES  Q ELE  PEDIO  A  SEGUNDA  VIA…..

  6. jaider ferreira disse:

    Não consigo. os cara tão nein ai,

  7. Rogério Gonçalves disse:

    Solicitei a segunda via de meu cartão alimentação, mais não recebi, eles deram sete dias para entrega, mais até agora nada. Acho isso um descaso. Quero uma resposta concreta alelo pfv.muitl difícil isso.

  8. valdirene Freitas De Lima disse:

    cartão vai vencer 02/2018

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.