Receitas

Canja De Galinha Fácil – Vídeo

Canja De Galinha Fácil é um prato para servir bem quentinho, visto que, essa receita normalmente é própria para ser saboreado em dias de temperaturas baixa. A canja de galinha é uma excelente fonte de energia, sobretudo, ajuda a eliminar possíveis toxinas do corpo e auxilia no funcionamento do organismo. Por isso, quando estamos debilitados, sempre vem o agrado da mamãe ou vovó, de uma bela canjinha

Canja De Galinha Fácil

Ingredientes

O custo sai bem baixo, mas, certamente o sabor sairá uma delicia. Com esses dias frios que estão fazendo, nada melhor que saborear essa canja, afinal, precisamos se alimentar e se esquentar. As maiorias das pessoas nesta época procuram se aquecer com uma bela canja ou sopa, por isso, é sempre bom aprender novas técnicas.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

1-colher (sopa) de azeite de oliva ou outro tipo de gordura ou 12 gramas;

340 gramas de file de peito de frango ou peito de frango ( Sendo outra parte da galinha que tenha osso, neste caso deve ser 680 gramas);

1-cebola media ou 70 gr;

2-dentes de alho ou 8 gr;

¼- colher (chá) de pimenta do reino;

2-colher (chá) de sal;

3-xícaras (chá) de água fervendo ou  630ml ou 630 gr;

1-cenoura média ralada ou 100 gr;

½- xícara (chá) de arroz branco ou 90 gr;

7-xícaras (chá) de água fervendo 1470 ml ou 1470 gr;

3-batatas médias cortada em cubinhos pequenas ou 250 gr.

Canja De Galinha Fácil – Vídeo

Vídeo Canja De Galinha Fácil

Muito fácil de fazer, contudo, precisamos ficar atenta a cada detalhe para sair tudo perfeito. Para acompanhar essa delicia você poderá fazer torrada no forno com os pães que sobram do café da manha, portanto, já deixe cortado em rodelas e regue com azeite e reserve. Assim que sua canja de galinha esteja quase feita já coloque as torradas para aquecer, assim sendo, todos poderão degustar bem quentinho.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Isamara Amâncio.

Uma delicia não é mesmo? Agora já coloque sua mesa bem posta com muito carinho enfeite com um lindo trilho, pratos e talheres e chame a todos para tomar essa canja bem  quentinha.

Fonte e Imagem: Isamara Amâncio.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Se aquecer no inverno, sobretudo com uma  canja muito gostosa e fácil de fazer. ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.