Receitas

Mingau De Aveia Fácil – Vídeo

Mingau De Aveia Fácil muito cremosa e fica uma delicia para esses dias frios que estão fazendo, além disso, é super nutriente. A Aveia é rica em fibras e ajuda no funcionamento do intestino, ao mesmo tempo é um alimento perfeito para as tardes de inverno. O preparo é muito simples e pode ser o acompanhamento do café da manha também.

Mingau De Aveia Fácil

Ingredientes

Com muito pouco ingredientes você ira preparar um delicioso mingau de aveia muito cremoso que certamente todos iram adorar. Nesta época do inverno sempre estamos procurando o que fazer para esquentar, pois, o corpo parece que esfria as mãos e os pés gelam, e nada melhor que esquentar saboreando essa delicia bem quentinho.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

300 ml de leite integral;

4-colheres (sopa) de aveia em flocos;

1-colher (sobremesa) de açúcar ou se preferir mel ou adoçante a gosto;

Canela em pó a gosto.

Mingau De Aveia Fácil – Vídeo

Vídeo Mingau De Aveia Fácil

Muito simples de preparar, contudo, sempre é bom já deixar todos os ingredientes separados para que facilite seu preparo. Agora só prestar bem atenção nas explicações abaixo, bem como, sua mesa bem posta. Assim sendo, já coloque um lindo sousplat, pratos e talheres para que, quando estiver com o mingau pronto é só chamar a todos para experimentar essa delicia ainda quente.

Compartilhamos abaixo o vídeo aula com Nicia Trufas & Balas Geladas.

Muito fácil não é mesmo? Acredito que todos ficaram felizes e com toda certeza, pediram mais. Fica a dica da receita tão simples, dessa forma, é uma culinária rápida que pode ser servida aos convidados, familiares e amigos. Ainda mais, quando recebemos alguma visitinha inesperadamente e não temos nada para servir. Neste caso, este será um prato gostoso, nutriente e que, acima de tudo, uma boa pedida para todos neste frio. Bom Apetite!!

Fonte e Imagens: Nicia.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Saudável e muito gostosa sem duvida é o melhor mingau para servir quentinho nesta época de frio! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.