Entretenimento

X Factor Brasil 2016 – Como Fazer Inscrições

X Factor Brasil 2016 foi criado no Reino Unido pelo britânico Simon Cowel e é um show musical estilo reality que tem o objetivo de encontrar um talento musical individual ou em grupo. O programa deve ter sua estreia em agosto e será apresentado na TV Bandeirante por Fernanda Paes Leme.

X Factor Brasil 2016 - Cominscrições

Como Fazer Inscrições Para X Factor Brasil 2016

A Band em parceria com o Canal TNT será a responsável pela versão brasileira e o objetivo é revelar novos talentos da musica nacional, sejam artistas solo ou bandas. Os candidatos deverão fazer sua apresentação para os telespectadores e aos jurados que não tiveram ainda seus nomes revelados. O programa será apresentado na TV aberta na Band e na TV por assinatura na TNT.

X Factor Brasil 2016

As inscrições estão abertas para maiores de dezeseis anos, podem ser solistas ou bandas e para se inscreverem acesse o site copiando e colando o link  a seguir em seu navegador:( www.band.com.br/xfactor). Ao acessar a pagina faça sua escolha solistas se for apresentar sozinho ou Grupos se vai fazer parte do reality com sua banda.

X Factor Brasil 2016 - Como Fazer Inscrições

Preencha o formulário com seus dados pessoais e informe com atenção seu e-mail e telefone que será o meio usado pela produção para entrar em contato. Além dos dados do formulário deverá enviar uma foto e um vídeo mostrando em até dois minutos seu talento. As audições para o programa devem começar em julho.

Abaixo compartilhamos vídeo  chamada do X-fator Brasil:

https://youtu.be/kB_o4_HZI9I

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma grande oportunidade de concretizar seu sonho de sucesso e de sua banda! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.