Decoração de festa

Bolo de Casamento Rústico – Dicas

Bolo de Casamento Rústico para completar as escolhas de um estilo que costuma dar mais espaço para se criar algo com a identidade do casal. O bolo de casamento rústico pode, até mesmo ter sabores poucos escolhidos para uma festa deste tipo. Este tipo de casamento esbanja naturalidade e leveza e tem sido  cada vez mais escolhido para eventos ao ar livre e decoração verde. O bolo de casamento rústico acompanha essa ideia. A peça pode ser uma opção a mais para o casal de noivos que pretendem manter a personalidade em toda a decoração do evento.

Bolo de Casamento Rústico - Dicas

Dicas Para Bolo de Casamento Rústico

Ao escolher o estilo rústico muda o acabamento do bolo para uma adaptação onde os detalhes devem lembrar madeira. O bolo deve em principio ter tons de amadeirados e o ideal é que não tenha uma decoração uniforme.

Bolo de Casamento Rústico - Dicas

Uma linda opção é ter um bolo com folhagens naturais e ainda deixa espaço para na decoração o profissional colocar flores e folhas ou nós mesmos fazer algumas montagens. As flores combina com espatulado, naked e  semi-naked. O detalhe também deixa o rústico mais romântico. Os bicos de confeitar podem ser usados para dar um lindo efeito e são usados tanto o  merengue como ganache esses bicos entre um andar e outro. Frutas frequentemente podem compor a decoração de um bolo de casamento simples. E com certeza, as vermelhas se destacam muito mais por dar uma ar de sofisticação. Os blueberries e cerejas dão uma delicadeza  especial para o doce e ficam perfeitamente entre o rústico e o chic.

Bolo de Casamento Rústico - Dicas

Definir a decoração do bolo é tão importante quanto escolher seu sabor. O objetivo sempre é ter um bolo saboroso, bonito, e que surpreenda os convidados. Uma dica importante para a preservar o bolo é evitar o calor para não prejudicar a qualidade da montagem e correr o risco desmoronar. A montagem deve ser feita no dia da festa para garantir seu frescor e beleza.

Bolo de Casamento Rústico - Dicas

O bolo espatulado é um bolo de casamento rústico chic, um pouco mais estilo moderno. O efeito é obtido a partir de uma camada bem fina de cobertura e, com a espátula, vai cobrindo o bolo de forma livre. Também existe o All White que passa a ideia de investir em um bolo all white, com recheio branco, massa branca e flores brancas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Seja qual for o bolo escolhido ele deve estar em harmonia com todo o resto da decoração do evento! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.