Beleza

Cabelos Cacheados e Crespos – Penteados, Acessórios e Cuidados

cabelos-cacheadosCabelos cacheados e crespos é um dilema, por todos os padrões de beleza ditados pela sociedade. Mas é possível ficar linda sim assumindo os cachos e fugindo das químicas, secadores e chapinhas e qualquer outro tipo de tratamento que faça parecer que seu cabelo é liso. Cuidar de cabelos cacheados é mais fácil do que pensam, não dá trabalho, ao contrario de passar horas na escova e prancha quentes. É bem simples e muito prático, basta ter os cuidados certos para esse tipo de cabelo. Além de deixar o cabelo solto assumindo o volume, existem vários penteados que podem ser feitos, além de acessórios que incrementam o visual. Vamos saber como cuidar para que os cachos estejam sempre lindos e sedosos.

Penteados Para Cabelos Cacheados e Crespos

Não são todos os dias que temos tempo para fazer uma mega produção para sair de casa. Veja esses vídeos com alguns penteados fáceis de fazer.

 

Acessórios

Além dos penteados podem ser usados vários tipos de acessórios para valorizar ainda mais os cachos.

  • Flor: as flores são mais que bem vindas, dão um ar romântico e leve ao visual, podem ser usadas com o cabelo preso, solto, com trança entre outros.
  • Laços: é uma ótima escolha, grande, pequeno, colorido, estampado, são fofos e muito fáceis de fazer uma combinação.
  • Lenços: lenços e bandanas são acessórios para abusar da imaginação e bom gosto.
  • Turbantes: são ousados e tem muito estilo. Combinam com cabelos longos e curtos, podem ser usados com o cabelo solto, preso, ou escondendo todo o cabelo.

Cuidados

Manter os cachos sempre definidos é uma meta, portanto use um bom ativador de cachos. Existem alguns com o borrifador que dá para levar na bolsa e usar durante o dia.

Hidratação semanalmente é de suma importância em qualquer tipo de cabelo, inclusive nos encaracolados. Use máscaras de aminoácidos do trigo e manteiga de karité.

Usar leave-in pode ser usado no cabelo úmido para dar controle aos cachos e deixar um volume legal.

Prefira os pentes de madeira que os dentes são largos para desembaraçar.

Use produtos especialmente para cabelos cacheados ou crespos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.