Beleza

Dicas Penteados Para Festas de Final de Ano – Fotos e Como Fazer

penteados-para-natalNa hora de se produzir para as festas de final de ano sempre bate uma dúvida, com que roupa eu vou, que maquiagem e que penteado. Foi pensando nisso que trouxemos ideias de penteados para comemorar essas datas e arrasar nas suas festas. Para fazer um penteado não requer muito trabalho é gostoso e muito fácil de fazer, com apenas alguns detalhes você mesma cria diversos modelos diferentes para seu cabelo. Prestar atenção quanto ao seu tipo de cabelo é fundamental, para que você possa utilizar os produtos adequados para preparar o seu penteado. Para as mulheres de cabelos curtos existem também várias opções, ao contrario do que muita gente imagina, é possível realizar lindas produções em tamanhos menores de cabelo, basta ter atenção e criatividade. Há quem diga que quando ousamos em fios mais arrumados não precisamos investir tanto na roupa, deixamos que o charme fique todo para o cabelo. Desta maneira uma ótima opção para esse natal e ano novo, são os penteados mais simples porém que te deixam com um charme todo especial. Confira as fotos de penteados que são perfeitos para serem usados nestas festas de final de ano.

Fotos – Dicas Penteados Para Festas de Final de Ano

penteado-ano-novo6penteado-ano-novo-7

penteado-ano-novo-4penteado-ano-novo2

penteado-ano-novo8penteado-ano-novo3

penteado-ano-novo-1penteado-ano-novo-9

 

Como Fazer

Primeiramente observe se seu cabelo é muito liso e se ele se solta com muita facilidade dos penteados, se a resposta for sim invista em um bom spray de fixação, é importante para manter a beleza dos seus cabelos a noite inteira.

Vamos ensinar a fazer um penteado clássico e que está muito em alta nos últimos tempos, que são os topetes te deixam com ar elegante e sofisticado sem precisar de muito esforço. Você pode optar por deixar ele mais bagunçado trazendo um toque mais despojado ou prendendo com mais força para que fique mais comportado, esse é ideal para festas formais.

Vamos iniciar todo o processo você irá precisar primeiramente de sua franja e dar uma pequena desfiada na parte de cima da frente com a ajuda de uma escova, para dar mais fixação você pode utilizar um laque produto que ajuda o cabelo a ficar no lugar por mais tempo.

Em seguida depois de ter feito o topete você pode fazer o penteado que desejar, mas aqui trouxemos a ideia de uma trança embutida que combina para todas as idades. E é fácil de fazer e todo mundo sabe. O resultado desse penteado fica lindo e muito elefante pode ser usado por mulheres de qualquer facha etária.

Esses foram alguns penteados não deixe de fazer o seu em casa, para arrasar nas festas de final de ano.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.