Economia

Dicas Para Aumentar a Renda Mensal – Como Fazer

dinheiroMoramos em um país onde impostos altos são cobrados sobre qualquer coisa que comprados, além de salários que muitas vezes não são suficientes. Muitas pessoas necessitam de outros meios alternativos para aumentar a renda de casa, além do trabalho oficial. Trouxemos algumas dicas para você que deseja ganhar um dinheiro extra, confira.

Como Fazer

Docinhos e quitutes para vender: Se você possui dotes culinários, nada melhor que utilizar esse curriculosdom para ganhar uma grana extra. Os quitutes podem ser brigadeiro, trufas, frutas com chocolate, salgados, lanches e etc. Para vender, leve para o trabalho e ofereça aos colegas, ou ofereça seus serviços para festas infantis.

Digitação de trabalhos: Universitários precisam fazer trabalhos que respeitem regras de formatação de texto, chamadas de Normas ABNT. Caso conheça amigos ou colegas que precisem digitar, ofereça seus serviços. Lembrando que nunca deve mudar o conteúdo do trabalho, apenas formatar da maneira solicitada pela instituição de ensino.

Banhos em animais de pequeno porte: Com poucos recursos e materiais, como shampoo antipulgas, secador e colônia para animais, você consegue faturar um dinheiro extra. Caso more em prédios e condomínios, ofereça seus serviços aos vizinhos. Se não morar, peça ajuda dos amigos e colegas.

Revenda produtos: Muitas empresas como Jequiti, Avon e Natura (entre tantas outras marcas), recrutam pessoas para revender seus produtos. Todas as vendas que a revendedora faz, recebe uma comissão. Pode ser uma oportunidade ótima para aumentar a renda.

aulas-particularesElaboração de currículos: O currículo é muito importante para quem está ativo no mercado de trabalho, seja procurando emprego ou querendo mudar de área, porém poucas pessoas sabem realmente elaborar um bom currículo. Leia bastante sobre como montar um currículo ideal.

Aulas particulares: Todo mundo possui mais conhecimento em uma determinada área ou matéria. Ofereça ajuda com aulas particulares para crianças, adolescentes ou jovens. Cada aula é cobrado um valor, o que rende bastante ao final do mês.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.