Receitas

Bolinhos de Brócolis – Receita

Bolinhos de Brócolis muito saudáveis e perfeitos para ser usado como petiscos naturais podem ser servidos durante o almoço, lanche da tarde ou mesmo no jantar complementando assim sua alimentação. Uma forma de utilizar a criatividade culinária e manter a alimentação perfeita para toda a família.

Bolinhos de Brócolis - Receita

Receita de Bolinho de Brócolis

O brócolis é muito utilizado para saladas, e as crianças não gostam muito e dificilmente comem este tipo de alimento. Esta é uma maneira de incluir na alimentação dos pequenos este item cheio de benefícios para a saúde. Uma maneira de incrementar seu cardápio do dia a dia trazendo a família um alimento saudável e que com certeza todos vão aprovar. Prático e rápido de ser feito é uma excelente opção para o dia a dia e mantendo os nutrientes necessários para toda a família.

Bolinhos de Brócolis - Receita

Compartilhamos abaixo receita de bolinhos de brócolis:

Ingredientes Necessários:

– 1 brócolis (cortado em pequenas partes);

– 2/3de xícara de queijo ralado;

– 1 ovo batido;

– 2/3 copo farinha de rosca;

– Sal e pimenta a gosto;

– 1/4 copo de cebolinha picada;

– 2 dentes de alho picados.

Modo de Preparar:

Aqueça uma panela com água em temperatura de 200°C. É importante que o recipiente estar preenchido com o líquido apenas até a metade. Deixe a água ferver junto com os brócolis e o sal durante dois minutos. Retire e pique os brócolis em pequenos floretes.

Em um recipiente de vidro, acrescente o alho, a cebolinha, a farinha de rosca, os ovos, o queijo ralado e os brócolis. Faças as bolinhas com a massa e coloque-os em uma assadeira untada. Durante nove minutos, asse os bolinhos e depois vire o lado e asse por mais nove minutos. Depois de prontos, tais petiscos naturais são recomendados para servir à mesa no almoço, lanche da tarde ou mesmo no jantar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para os adeptos do vegetarianismo esta é uma excelente pedida! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.