Saúde e Beleza

Colageno Em Gomas – Benefícios e Como Usar

Colageno Em Gomas é a novidade para manter a beleza e diminuir os sinais da pele. Ao atingir trinta anos é normal perder cerca de um por cento ao ano da produção de colágeno que ira fazer diferença em órgãos como a pele, a unha, os cabelos, cartilagens e ossos.

Colageno Em Gomas – Para Pele e Cabelo

Benefícios Colageno Em Gomas 

O colágeno é substrato que serve para manter a massa magra, a estrutura e elasticidade da pele, unhas e cabelos, e a saúde das articulações. Ele é produzido pelo organismo, mas após certa idade, se alimentar de forma incorreta , ficar exposta ao sol em demasia, fumo, consumo de álcool e alguns medicamentos a produção diminui e acaba sendo preciso fazer a sua suplementação para evitar a flacidez, problemas e dores nas articulações, na pele, unhas e cabelos.

Colageno Em Gomas – Para Pele

As gomas servem para repor o colágeno que o organismo não consegue produzir, atuando como uma “pílula de juventude”, ajudando a melhorar o aspecto da pele, unhas, cabelos e também ossos e articulações. Ela também auxilia na tonificação muscular e a prevenção do surgimento de celulites e estrias.

Colageno Em Gomas Para Pele e Cabelo

As gomas de colágeno podem ser consumidas por todos que desejarem melhorar sua saúde, beleza e bem-estar, inclusive as mulheres gestantes ou na fase de pós-parto para o tratamento de cicatrizes e estrias, e pacientes que se recuperam de cirurgias estéticas. Mas é bom saber que é necessário consumir fontes de vitamina C, vitamina E, Selênio e Zinco, para que o organismo sintetize o colágeno no corpo e se tenha melhores resultados. Consuma alimentos como laranja, limão, caju, acerola, kiwi, avelã, castanhas, entre outros.

Como Usar Colageno Em Gomas

O ideal é ingerir uma bala trinta minutos antes das principais refeições, com um copo de água ou suco natural escolha um suco que seja rico em vitamina C. Outro beneficio da goma de colágeno é a inibição do apetite e aumento da sensação de saciedade. O indicado é que se deixe um tempo de pelo menos trinta minutos entre uma bala e outra, mas duas vezes ao dia é um intervalo adequado.

Colageno Em Gomas – P

Para perceber os resultados é necessário tomar diariamente por certo tempo. Algumas pessoas percebem diferenças positivas por volta do terceiro mês de uso, mas os resultados podem variar de acordo com a pele, os hábitos e os cuidados de cada um.

Colageno Em Gomas – alimentos

Existem fontes naturais de colágeno que podem auxiliar no tratamento e devem ser aliados sendo consumidos no dia a dia como  abóbora, cenoura e pêssego são riquíssimos em vitamina A, que está diretamente ligada à regeneração da pele. Iogurte natural, linhaça, melão e peixes, como salmão e atum, são outras opções muito importantes quando se fala em colágeno.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Todo tipo de dieta deve ser acompanhada por um médico! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.