Receitas

Bife Casca De Banana Empanada – Vídeo

Bife Casca De Banana Empanada uma culinária sustentável, visto que, muitos não aproveitam e descartam. Além disso, rica em nutriente, vale a pena fazer e experimentar essa arte culinária. Muito diferente de nossos costumes, desse modo, sempre é bom modificar um pouco. É será provável que assim que acostumar, até as crianças iram se deliciar.

Bife Casca De Banana Empanada

Ingredientes

Com muito pouco ingredientes você poderá preparar um delicioso bife casca de banana empanada, é provável que todos da família ira experimentar e se deliciar. É um prato rápido em que se prepara para um belíssimo almoço ou jantar, depois que utilizar as bananas. São dois aproveitamento a banana pode ser servida com uma deliciosa sobremesa, e a casca um sabor inovado que é o bife empanado, sendo assim, nada ficará no desperdício.

Compartilhamos abaixo o material necessário:

-Casca de bananas bem lavadinhas;

-Sal a gosto;

-Ovos batidos;

-Farinha de trigo;

-Óleo quente;

-Farinha de rosca para empanas.

Bife Casca De Banana Empanada – Vídeo

Vídeo Bife Casca De Banana Empanada

Bem simples de fazer e muito fácil, contudo procure prestar atenção para que de tudo certinho. Logo após o preparo, a combinação perfeita será com um delicioso arroz branquinho, uma salada mista. Neste caso prepare com todo carinho sua mesa bem posta, coloque uma linda toalha de crochê, pratos e talheres, e chame toda galera para apreciar essa novidade. Tenha a certeza que sairá perfeito, de acordo com toda a explicação vista aqui no vídeo abaixo.

Compartilhamos abaixo o vídeo de como fazer com Denise Oliveira:

Fonte e fotos: Denise Oliveira

Uma delicia não é mesmo? De agora em diante nada de desperdiçar as cascas de bananas, ao comer o fruto, em contrapartida as casca vão virar bife empanados e perfeitos para as refeições.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma receita pratica e deliciosa que fará muito sucesso entre seus familiares, com toda certeza todos vão adorar! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.