Receitas

Bolo De Aipim Fácil – Vídeo

Bolo De Aipim Fácil uma receita super rápida, além disso, muito saborosa que todos iram se deliciar. Perfeita como sobremesa em finais de semana, visto que, geralmente é quando todos se reúnem. Existem inúmeras variedades de mandiocas, como também, diferentes denominações de acordo com cada região do país, podendo ser chamada de macaxeira e aipim.

Bolo De Aipim Fácil

Ingredientes

Com pouco material você ira fazer essa delicia de bolo, sobretudo, terá que prestar bem a atenção na explicação abaixo para sair tudo direitinho. É muito importante antes de tudo, ao começar qualquer receita já deixar tudo separado e todos os ingredientes a mão.

Compartilhamos abaixo o material necessário:

-1 kg de aipim ralado;

3-Xícaras de chá de açúcar;

3-Colheres de sopa de margarina;

100g de coco ralado em flocos ou fresco;

1-Xícara de chá de leite;

3-Ovos inteiros;

200 ml de leite de coco (que pode substituir por 1 xícara de chá de leite)

Obs: (A xícara de chá equivale a 240ml)

Bolo De Aipim Fácil – Vídeo

Vídeo Bolo De Aipim Fácil

Tem horas que não sabemos o que preparar de delicia para nossos convidados, visto que, às vezes nosso tempo é muito corrido. Por isso, essas receitas fáceis e rápidas são maravilhosas e facilita de mais. Principalmente se recebemos aquela visitinha inesperadamente, temos que ter em mãos um delicioso preparo para agradar quem tanto amamos.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Culinária Prática.

Fonte e Imagens: Culinária Prática.

Agora que já esta feita seu delicioso bolo de aipim fácil, com todo seu carinho, com intuído de agradar, já deixe sua mesa bem posta com uma linda toalha, pratos e talheres, faça um delicioso café e chame a todos para se deliciar. E Bom Apetite!

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Esta deliciosa receita pode ser preparada com facilidade e é muito saborosa e certamente agradara a toda família.! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.