Beleza

Batom Com Glitter – Tendência Das Passarelas

Batom Com Gligtter para quem gosta de muito brilho e batons com texturas e cores diferentes. Esta mania acaba de virar febre no Instagram saído diretamente das passarelas de moda. A maquiagem de boca traz de volta o glitter relembrando o brilho dos anos setenta.

batom-com-glitter-tendencia-passarelas

Tendência Das Passarelas Batom Com Glitter

Um toque de glamour na maquiagem com muito brilho e cores perfeito para o verão, mas é importante saber que não deve ser usado em todos os momentos. Ele é perfeito para eventos noturnos dando um efeito sensual e ajudando a dar mais volume aos lábios. A novidade é apostar no complemento das cores, por exemplo, preto com o dourado ou o vinho com gitter bronze. Mas a maneira mais tradicional de usar o baton com glitter é escolher a mesma cor desta maneira fica mais discreto criando uma camada cintilante.

batom-com-glitter-t

A tendência do glitter nos lábios é versátil e aparece em diferentes versões agradando a todos os estilos. Ele pode ser usado apenas em uma parte da boca ou pequenas áreas e quanto maior a quantidade de glitter usado nos lábios maior é o impacto.

batom-com-glitter

Existe o lançamento do kit de boca, aka lip kit Lust 004, que une gloss transparente, quatro opções de glitter, seis tons de batom que vai do nude ao vermelho sangue  e um saco de paetê rosa para maquiagem de boca. 

batom-com-glitter-tendencia-das-passarelas

Mas o mais importante é saber ter equilíbrio na hora de fazer o make com olhos mais suaves, sombra e delineadores bem discretos e a pele com acabamento mais simples.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda maneira de passar o batom do vermelho mais forte ao nude discreto e sensual! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.