Receitas

Trufas Fit – Receita

Trufas Fit uma receita especial para quem esta de dieta e não esta utilizando o açúcar. Mas, a vontade de saborear um doce sempre surge e é muito difícil de conter. Para superar esta vontade é que existem estas receitas saborosas e saudáveis.  Se a gastronomia fitness for seguida com seriedade pode trazer benefícios quase que imediatos à saúde. A mais atual novidade gastronômica, também é conhecida como a gastronomia saudável.

Trufas Fit – Receita

Receita de Trufas Fit

Fitness é uma palavra de origem inglesa e significa estar em boa forma física. O termo quase sempre esta ligado à prática de atividades físicas. Também indica o bom condicionamento físico ou bem estar físico e mental. Com substituições saudáveis e sem deixar de ser gostoso, é possível fazer uma versão saudável da sobremesa. Experimente esta deliciosa receita e surpreenda a família demonstrando que a alimentação fitness também é sinônimo de delicias como esta.

Trufas Fit – Receita

Compartilhamos abaixo receita de trufas fit:

Ingredientes Necessários:

-Farelo de aveia 1 colher de sopa;

-Açúcar mascavo 1 colher de sopa;

-Cacau em pó 1 colher de chá;

-Manteiga de amendoim pura 1 colher de sopa.

Modo de preparar:

Em um recipiente, junte todos os ingredientes.

Mexa muito bem até obter uma massa consistente, que dê para enrolar. Não ficará muito homogênea, pois não há líquido. Não tem problema.

Enrole em forma de bolinhas.

Em outro recipiente pequeno coloque um pouco de cacau em pó.

Passe cada bolinha feita pelo cacau e estão prontas suas trufas fit.

Muito simples de fazer e para dar um toque especial a receita, pode incluir oleaginosas trituradas, como nozes, castanhas, amêndoas ou avelãs. Com certeza sera um sucesso e ficara deliciosa.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Poder saborear uma delicia de trufa e ainda permanecer na dieta! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.