Beleza

Batons Metalizados – Dicas de Como Usar e Tons

Batons metalizados a nova tendência entre as celebridades que já aparecem na mídia usando os batons metálicos. Entre elas estão Katy Perry e Lupita Nyong’o e também Giovanna Ewbank e Giovanna Antonelli. Segundo maquiadores de artistas famosas o batom metalizado é a moda da vez. Volta com força para o verão e desta vez esta liberado para a noite ou dia.

batons-metalizados

Dicas Como Usar Batons Metalizados

Batons metalizados voltam para acabar com a única opção até agora de batons matte dando as mulheres um leque maior de escolhas. Com certeza os batons metalizados não será a escolha de quem quer um look mais natural, mas o certo é que eles conseguem dar um brilho a mais no seu rosto juntamente com suas partículas brilhantes.

batons-metalizados-laranja

Para mulheres que tiverem a sua pele mais clara o ideal é combinar sempre com uma sobra da cor rosa com o batom metálico dourado. As mulheres de pele negra o tom de batom metalizado indicado é o da cor cobre. O batom metálico ouro branco combina com todos os tons de pele, a dica é  realçar os olhos com um rímel preto. Sempre combine seus acessórios com os tons de batons metalizados. Se usar a cor prata acessórios prateados e se for dourada ou cobre os acessórios dourados. Não exagere no seu look o que deve ficar em evidência é mesmo a boca ou os olhos, cuidado com os acessórios não exagere e combine sempre sua roupa com sua maquiagem.

Algumas dicas para maquiagem usando os batons metalizados:

– Use sombra sem brilho e não deve ser muito colorida;

– Deixe o acabamento da pele mais fosco utilizando base sem muito brilho e pó tudo se exagero;

– Blush sempre em tons próximos da cor natural de sua pele e de preferência sem brilho;

– Iluminador pode ser usado, mas somente em algumas áreas como as maçãs do rosto;

– O batom metalizado já tem brilho suficiente, portanto não use iluminador perto da boca, pois isto lhe dará uma aparência de batom borrado;

– Se nunca usou batons metalizados e não tem certeza se vai gostar da novidade procure um tom metálico próximo do seu tom de batom habitual;

– Antes de usar o batom metalizado passe uma camada de corretivo nos lábios e isto fara com que ele dure mais tempo e realça melhor sua cor.

Tons de Batons Metalizados

Abaixo algumas fotos com tons de batons metalizados:

batons-metalizados-cores

batons-metalizados-vrmelho

batons-metalizados-verde

batons-metalizados-dourado

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Batons metalizados brilhe!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.