Beleza

imPRESS -Unhas Autocolantes e Onde Comprar

unhas-impress-kissA Kiss New York é um empresa de produtos de cuidados com as unhas que está presente no Brasil desde o ano de 2009, e desde então vem crescendo e conseguindo muito espaço nesse segmento. A empresa pertence a KISS USA que foi fundada no ano de 1988, e hoje está presente em mais de 105 países por todo o mundo. Sempre em busca de atender as solicitações de seus consumidores, as Kiss tem trago produtos revolucionários ao mercado. Conheça a seguir as unhas autocolantes imPRESS da Fist Kiss.

Unhas Autocolantes imPRESS

Nada melhor do que praticidade, beleza e economia reunidas em um só produto. Ter as unhas bonitas bem precisar passar horas na manicure, ou sofrer parar fazer você mesmo, ou então ir com as unhas feias em um compromisso de última hora porque não deu tempo. Isso não precisa mais acontecer depois as unhas autocolantes imPRESS.

As unhas imPRESS, são unhas postiças autocolantes, que vem prontas só para serem coladas nas unhas. Você encontra unhas de todas as cores, com nails arts, unhas decoradas de muitas formas. É simples de colocar, não precisa de cola e fica pronta em segundos.

É uma revolução, pois são muito práticas, duram cerca de uma semana e não perde o brilho, isso sem contar que não danificam as unhas naturais.  

Em uma embalagem você pode encontrar 24 unhas, com 12 tamanhos diferentes e com comprimento médio, o que dá uma impressão mais natural.

Veja a seguir um vídeo que mostra a diferença de pintar as unhas e de aplicar as unhas imPRESS, a áudio está em inglês mas a imagem é autoexplicativa.

Onde Comprar

unhas-impressVocê pode encontrar as unhas autocolante imPRESS em lojas de todo o Brasil, como as seguintes:

  • Sépha Perfumaria;
  • Lojas Americanas;
  • Dafiti;
  • Submarino;
  • Marukom;
  • EnvyMe Cosméticos.

Você também pode encontrar um ponto de venda próximo a sua casa no site.  Clique Aqui e veja onde você pode encontrar as suas unhas imPRESS.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.