Receitas

Arroz Doce Cremoso – Vídeo

Arroz Doce Cremoso tradicional super fácil e, sobretudo rápido de fazer. Para quem esta recebendo aquela visitinha inesperadamente e precisa fazer uma sobremesa ligeiro essa é a receita. Arroz doce é uma gostosura e não há quem resista, acima de tudo quando ela é cremosa e bem feitinha. É uma receita muito saborosa que além disso, poderá ser uma merenda para as crianças fazer na parte da tarde, certamente vai adorar.

Arroz Doce Cremoso

Ingredientes

Para quem quer surpreender as crianças e seus convidados essa receita é a medida certa. Com poucos ingredientes você ira preparar uma deliciosa sobremesa, contudo precisam ficar atenta as explicações abaixo para sair tudo perfeito. Separe tudo conforme pede a fim de que fique muito pratico para o preparo.

Compartilhamos abaixo o material necessário:

4-Xícaras de chá (200 ml) de água;

2-Xícaras de chá (200 ml) de arroz cru;

1-Caixa de leite condensado;

1-Xícara de chá (200 ml) de açúcar;

1-Litro de leite integral;

1-Caixa de creme de leite;

-Canela em pó para servir. (Opcional)

Arroz Doce Cremoso - Vídeo

Vídeo Arroz Doce Cremoso

Arroz doce cremosa uma receita bem tradicional, ainda assim não há quem não goste desta delicia de sobremesa. Então, deixe tudo bem arrumado, antes de mais nada, uma mesa bem bonita com uma toalha e talheres e chame a todos para saborear. Ao servir para quem gosta coloque canela em pó, ao mesmo tempo quentinha. Para quem não gosta de canela em pó e gosta geladinha, coloque na geladeira antes de servir, assim sendo alegrará a todos.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Elisabete Morelli Menino Prendado

Fonte: Menino Prendado.

Muito rápido de fazer esse arroz doce cremoso e fica um sabor maravilhoso é provável que não sobre nada. Bom Apetite.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mais uma delicia rápida de se fazer além de tudo, deixará a família toda muito feliz! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.