Receitas

Bolinho De Batata Recheado – Vídeo

Bolinho De Batata Recheado super fácil de fazer, além disso, o preparo é muito rápido. Imagina essa gostosura na hora do lanche ou quando chega àquela visitinha inesperadamente, precisamos fazer um bom chá ou café e oferecer aos nossos amigos. Esse bolinho de batata serão perfeitos para ocasião, contudo é sempre bom ter os ingredientes e não deixar faltar na geladeira. E principalmente as crianças vão adorar essa ideia, maravilhoso para lanchar em família.

Bolinho De Batata Recheado

Ingredientes

Uma receita muito boa para momentos em que precisamos fazer algo as pressas, visto que as maiorias das vezes estão ocupadas com muitos afazeres. Muito saborosa e recheada que até da água na boca, certamente todos irão gostar muito. Para quem comercializa salgados essa é uma ótima opção para vendas, ainda mais que é bem feitinha  temperada e crocante.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-2 batatas (340g) – comprar 420g;

-7 colheres (sopa) de bacon picado (70g) – opcional;

 -4 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado (24g);

 -1/2 xícara (chá) de farinha de rosca (56g);

 -1 colher (chá) de sal;

 -Pitada de pimenta;

 -100g Queijo prato para rechear

Bolinho De Batata Recheado – Vídeo

Vídeo Bolinho De Batata Recheado

Se desejar para complementar essa delicia prepare um delicioso molho, contudo que seja bem diferente e com um sabor que todos vão gostar. Os ingredientes são bem simples o que faz com que o preparo antes de tudo seja bem rápido. Tudo será perfeito, com toda certeza,  porém é só cuidar e prestar bem atenção nas explicações abaixo.

Compartilhamos abaixo o vídeo aula com Isamara Amâncio

Fonte: Isamara Amâncio.

Prepare a mesa bem bonita com a toalha que mais gosta juntamente com pratos e talheres e chame a todos para saborear essa gostosura, sem duvidas será um sucesso.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deliciosa receita para os momentos em que desejamos saborear algo diferente e muito gostoso, depois que todos provar com certeza irão pedir mais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.