Concurso Público

Apostilas Para Concurso Caixa 2014 – Download

logo-caixaOs concursos públicos são processos seletivos para que novos profissionais qualificados integrem cargos públicos ou em órgãos do governo. Além disso, o cargo de funcionário público possui maior estabilidade, bons salários e ótimos benefícios. A Caixa Econômica Federal, um dos maiores órgãos do governo brasileiro, possui um dos concursos mais disputados e está novamente com vagas abertas.
As oportunidades abertas são para cargos como técnico bancário novo, engenheiro agrônomo, engenheiro elétrico, engenheiro civil, engenheiro mecânico e médico do trabalho. Os salários, carga horária de trabalho diária, entre outras informações detalhada sobre cada vaga, pode ser consultada através do edital oficial. Clique aqui.
O concurso selecionará profissionais para cidades de todos os estados do país. É necessário que o candidato esteja bem preparado para competir em uma das vagas, já que a concorrência e a exigência são grandes. Confira como fazer o download das apostilas para participar do processo seletivo Caixa 2014.

Download Apostilas Para Concurso Caixa 2014

Em um concurso público, o conteúdo da prova é baseado tanto no conhecimento geral da educação, como as matérias tradicionais – matemática, português, geografia, e etc. -, como também questões de conhecimentos específicos, voltadas para a área de atuação em questão. Como a Caixa atua na área financeira, as questões que costumam cair são: conhecimentos bancários, atividades do banco, história da Caixa Econômica Federal, matemática financeira, legislação, além de precisar estar sempre atento com as coisas que acontecem no mundo, pois atualidades também cai na prova.
Faça o download das apostilas, estude e se prepare para o concurso da Caixa Econômica Federal 2014:

Agradecemos a sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer sempre o melhor para você.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.