Beleza

Antirrugas DMAE – Benefícios

Antirrugas DMAE ou dimetilaminoetanol é uma substância encontrada principalmente em peixes, como salmão, sardinha e anchova e que foi descoberta por acaso pelo dermatologista americano Nicholas Perricone. Primeiro foi reproduzido em laboratório com o objetivo de tratar a hiperatividade, depressão leve e memória. Entretanto se observou que o medicamento enrijecia o pescoço e deixava a pele dos pacientes repuxada mostrando a força do rejuvenescedor DMAE.

Antirrugas DMAE – Benefícios

Benefícios do Antirrugas DMAE

O DMAE atua nas fibras musculares do organismo, tornando-as mais firmes, tonificadas e elásticas. Misturada com outros nutrientes, e combinado com uma base antioxidante o DMAE atua na melhora na aparência da pele flácida. Quem usa o produto dizem que quando aplicado no rosto, o DMAE deixa a pele mais firme e esticada, melhora o contorno, ameniza vincos e rugas, proporcionando uma aparência mais jovem.

Antirrugas DMAE – Benefícios

Para obter um resultado eficiente o ideal é que ele seja associado a outros tratamentos. Ele pode ser administrado em cremes manipulados com a inclusão de outras substâncias como o ácido retinóico, elastinol e Coenzima Q10. Juntamente com estes cremes ele ajuda a reduzir as rugas finas do rosto e pescoço. Por não agir sobre as camadas superficiais ou mais profundas da pele ao usar o creme não é preciso evitar o sol nem temer descamações.

Compartilhamos abaixo benefícios do DMAE :

-Possui ação antioxidante e anti-inflamatória;

-Melhora o tônus, a elasticidade e a firmeza da pele;

-Aumenta a rigidez da pele nutrindo a musculatura da face;

-Tem efeito imediato e cumulativo;

-Atua sobre a membrana plasmática, diminuindo a concentração de radicais livres;

-Redução da flacidez;

-Aspecto mais jovem à área dos olhos, lábios, pálpebras, pescoço e colo.

A melhor maneira de utilizar o DMAE é com produtos manipulados que devem ser indicados por uma dermatologista.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Conseguir a melhora da aparência diminuindo as rugas e sinais de envelhecimento é o desejo de toda mulher! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.