Diversos

Vagas de Emprego Riachuelo 2014 – Informações e Inscrições

richuelo-logoNo começo do ano, muitas empresas costumam renovar o quadro de funcionários, seja abrindo oportunidades de crescimento para os que já estão contratados, como abrindo vagas para recrutar novos profissionais. A Riachuelo, uma das maiores lojas de departamento no ramo de modas, está oferecendo novas oportunidades para profissionais interessados em ingressar no time de profissionais da empresa. As vagas em aberto são para o estado do Rio de Janeiro e o início é de imediato. Confira maiores informações e saiba quais são os cargos em aberto.

Informações Vagas de Emprego Riachuelo 2014

São cerca de 70 vagas no total em aberto. O processo de seleção e o local de trabalho são para a unidade da loja que será aberta no Américas Shopping, localizado no Recreio dos Bandeirantes, cidade do Rio de Janeiro. Os cargos são os seguintes:

Supervisor comercial;
Supervisor financeiro (crediário);
Encarregado administrativo;
Atendimento;
Líderes de visual;
Merchandising;
Caixa;
Comercial;
Estoque e patrimônio.

Os requisitos para se candidatar em uma das vagas de chefia (supervisor e encarregado), é necessário possuir nível superior, completo ou cursando. Já para os demais cargos, como liderança e base operacional, é preciso que o candidato seja maior de 18 anos, tenha disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados, ter bom relacionamento interpessoal, além de ser diferencial afinidade com moda e varejo.
Os que forem selecionados e contratados, receberão salário e benefícios, como vale refeição, vale transporte, plano de saúde, participação nos lucros e outros.

Inscrições

Os candidatos que estiverem interessados e cumprem os pré-requisitos, podem se candidatar até o dia 7 de março de 2014. Para isso, é necessário o envio de um currículo atualizado e com telefone de contato, para o endereço de e-mail: americas@riachuelo.com.br.

Agradecemos a sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.