Entretenimento

Amigo do Peito de Patas – TV Tribuna – Envio de Fotos e Como Participar

tv-tribuna-logoA TV Tribuna é uma emissora que é afiliada da Rede Globo de televisão na região da baixada santista, litoral de São Paulo e no Vale do Ribeira, sul do estado. Foi fundada em 1992, mas antes disso, o sinal chegava na região através da repetidora da TV Globo no canal 8. Desde 2009 a TV Tribuna passou a receber o sinal digital, e em 2010 o jornal passou a ser transmitido em alta definição. Algumas das atrações são locais, mas também são transmitidas programação nacional. A TV Tribuna lançou uma ação para todos os amantes de animais, veja a seguir como participar do Amigo do Peito de Patas da TV Tribuna.              

Envio de Fotos Amigo do Peito de Patas – TV Tribuna

Para enviar a sua foto com o seu cãozinho amigo que vai para uma galeria especial da TV Tribuna, e ainda de quebra ter a chance de sua foto aparecer durante a programação da emissora, basta seguir os passos a seguir.

  • tv-tribunaFaça um cadastro no globo.com, caso você já tenha basta acessar a sua conta, caso não, clique aqui e faça o seu cadastro.
  • Depois disso, você vai entrar na página, dar um título a sua foto, e dar uma descrição do conteúdo, isso entre outras informações.
  •  Em seguida é só enviar.

As fotos poderão ser enviadas até o dia 26 de agosto, então corre porque ainda dá tempo de enviar a sua foto.

Lembrando que é importante que você apareça na foto com o seu cachorro, contar o nome dele e uma história.

Como Participar

Para participar dessa ação, basta enviar sua foto com o seu cachorro de estimação que seja o seu amigo do peito, contando uma história e falando o nome do animalzinho. Depois de enviar uma única foto, que não pode ser montagem, para aparecer tanto na programação, quanto na galeria de fotos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

4 Comentários

  1. Letícia Rodrigues disse:

    Quero saber como vejo as foto que enviei a vcs, para participar do amigo do peito de patas…e se ela foi aprovada.Obrigada aguardo respostas.

  2. kelly cristina pavao cappobianco disse:

    poxa to tentando a dias enviar a fotodo meu filho para promoçao,

    e hj ultimo dia a hoars estou tentando e na hora de enviar pede para tentar mais tarde,

    que chato.

  3. ivonete de oliveira disse:

    estou a 5 dias tentando inscrever o cãozinho da minha filha é não conseguir faço tudo quando vou mandar fala tente mas tarde que jato dá para prolongar a data.obrigada

  4. ALFREDO NOGUEIRA disse:

    EU SEMPRE TENTEI COLOCAR FOTO MINH E DO MEU CÃOZINHO FICAREI FELIZ SE CONSEGUIR AGORA .

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.