Entretenimento

Festival Sertanejo do SBT – Como se Cadastrar

SBT-logoO Sistema Brasileiro de Televisão, ou SBT, como é popularmente conhecido, é uma rede de televisão aberta muito famosa que é propriedade e também é comandado pelo poderoso empresário Silvio Santos, que a fundou no ano de 1981. Além de ser transmitido no estado de São Paulo, o SBT também está disponível para telespectadores do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, e Interior de São Paulo entre outros. Sempre com uma programação bem variada que atinja muitos públicos, desde crianças até os mais velhos, a emissora de televisão também dá a oportunidade para novos talentos mostrarem o seu trabalho para todo o Brasil. O SBT está trazendo novamente um festival de muito sucesso, que vai descobrir a nova voz do sertanejo brasileiro. Saiba mais informações logo a seguir sobre o Festival Sertanejo 2014 do SBT.

Como se Cadastrar Festival Sertanejo do SBT

Para se inscrever no concurso que revelará a nova voz do segmento de sertanejo do Brasil basta seguir os passos a seguir.

festival_sertanejo_sbtPodem se inscrever no festival pode ser solo, dupla ou trio.

Para dar inicio, basta preencher uma ficha com os seus dados (nome, endereço, e-mail entre outros) no site do SBT. Clique aqui e tenha acesso a ficha de inscrição.

Junto da ficha você pode enviar uma foto, mas essa é opcional.

É obrigatório um vídeo com a música que você escolher cantando em capela. Se você gosta de fazer versões como, por exemplo, rocknejo, funcknejo, sambanejo também pode enviar o seu vídeo.

Para enviar o vídeo, o procedimento é o seguinte.

  • Grave o vídeo;
  • Em seguida poste no YouTube;
  • Depois de feito isso,  copie o link do vídeo na ficha de inscrição.
  • E pronto, agora é só cruzar os dedos e esperar o resultado.

Veja a seguir o vídeo promocional do Festival Sertanejo 2014 do SBT.

https://www.youtube.com/watch?v=zpYCOi58Nqk

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.