Promoção

Promoção Transformers e Hipermercados Extra – Como Participar

Promoção Transformers e Hipermercados Extra que se uniu a Paramount Pictures criando esta promoção especial para as férias de julho e assim comemorar a chegada do filme “Transformers: O Último Cavaleiro”.  O premio será uma viagem inesquecível com acompanhante e para concorrer é bem simples.

Promoção Transformers e Hipermercados Extra – Como Participar

Como Participar da Promoção Transformers e Hipermercados Extra

Para participar da promoção é só fazer compras no valor mínimo de R$ 60,00 (sessenta reais), em produtos da linha Transformers, da categoria “brinquedos” ou “papelaria”, em qualquer Hipermercado Extra e somente em lojas físicas. E para fazer sua inscrição acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( www.extra.com.br/promocaotransformers). Em seguida preencha o cadastro informando seu dados pessoais como nome, endereço, telefone celular, telefone fixo, data de nascimento, e-mail, CPF e o código recebido, de 19 (dezenove) dígitos, emitido no cupom gerencial da compra. Assim que terminar ira receber o Número da Sorte e concorrer à viagem.

Promoção Transformers e Hipermercados Extra – Como Participar

Compartilhamos abaixo prêmios da Promoção Hipermercado Extra Transformers O Último Cavaleiro:

01 (uma) viagem de 5 (cinco) dias e 4 (quatro) noites para Londres (Reino Unido), com direito a 3 (três) acompanhantes. A viagem incluirá passagens aéreas, de ida e volta, em classe econômica, com taxas aéreas de embarque, 03 (três) noites de hospedagem em Londres, em quarto quádruplo, em hotel categoria 4 (quatro) estrelas, com café da manhã incluso, 01 (uma) noite de hospedagem em um castelo luxuoso em West Sussex, em dois quartos com camas queen, ou duplas, com café da manhã incluso, traslados. A mais emocionante experiência de Transformers – O Último Cavaleiro, incluindo: passeio exclusivo pelo círculo interno de Stonehenge, ao pôr do sol, depois do horário de funcionamento, um passeio “Bumblebee”, num Chevrolet Camaro amarelo, pelo período de 2 (duas) horas, pelos principais pontos turísticos de Londres, uma sessão privada, com duração de 2 (duas), de treinamento de luta, com espadas do Rei Arthur, 01 (um) almoço, no valor de £250 (duzentos e cinquenta libras), no 32º (trigésimo segundo) andar do edifício Shard, em uma mesa perto das janelas, 4 (quatro) passes para o transporte público de Londres, para as zonas 1 e 2, acompanhamento de um intérprete, durante toda a viagem, caso a família não tenha domínio sobre o idioma inglês, seguro-viagem.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não deixe de participar e concorrer a uma magnifica viagem! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.