Promoção

Promoção O Boticário Zaad Mondo – Como Participar

Promoção O Boticário Zaad Mondo com o premio incrível de uma viagem pelo mundo que durara 25 dias e passa pelos cenários mais surpreendentes do mundo. E com direito a acompanhante que com certeza será aquela pessoa especialmente escolhida por quem ganhar esta promoção para partilhar momentos inesquecíveis.

Promoção O Boticário Zaad Mondo – Como Participar

Como Participar da Promoção O Boticário Zaad Mondo

Para participar da promoção é bem simples basta fazer  a compra de um dos produtos da linha Zaad participantes da marca O Boticário que são o Zaad Eau de Parfum 95 ml, Zaad Vision Eau de Parfum 95 ml e Zaad Mondo Eau de Parfum 95ml e em seguida  se inscrever o no site e para acessar copie e cole o link a seguir em seu navegador: ( http://promocao.boticario.com.br/promocaozaadmondo/participe/). Preencha o formulário de cadastro com  número do CPF a data de nascimento, e-mail, nome completo, endereço completo com CEP, logradouro, número, complemento, bairro, estado, cidade, gênero, telefones com DDD, número do código de barras, selecionar o canal de aquisição do produto, e responda à pergunta: “Qual a marca que te leva para uma volta ao mundo?”.

Promoção O Boticário Zaad Mondo – Como Participar

Depois de confirmada a inscrição, o participante recebe seu(s) respectivo(s) nº de bilhete(s) para concorrer ao sorteio. Ao se inscrever não se esqueça de guardar  a embalagem do produto e/ou o comprovante de compra. O participante pode se inscrever até às 23h59 (Brasília/DF) do dia 01/08/17. A apuração é realizada por O Boticário com base nos resultados da Loteria Federal no dia 02/08/2017.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um prêmio maravilhoso e inesquecível que acompanhara suas memórias por toda a vida participe vale a pena acreditar na sorte! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.