Calçados

Coleção de Sapatos Marina Ruy Barbosa – Fotos e Informações

colecao-sapatos-marina-ruy-barbosaO mundo da moda sempre traz novidades, seja em tendências ou em novas coleções. Famosas, sejam do mundo da música, televisão, teatro ou cinema, cada vez mais apostam em investimento nesse ramo, já que coleções de roupas, acessórios e sapatos ganham mais força com um nome conhecido. A modelo Gisele Bündchen, por exemplo, lançou em 2011 uma linha de roupas íntimas chamadas Intimates, e várias outras celebridades já apostaram suas fichas no mundo fashion. A novidade é que a atriz Marina Ruy Barbosa, que recentemente deu vida à personagem Nicole na novela Amor à Vida, está lançando uma linha de sapatos que leva seu nome. Confira fotos dos modelos e saiba maiores informações sobre o lançamento.

Fotos Coleção de Sapatos Marina Ruy Barbosa

colecao-marina-ruy-barbosa-scarpin-oncinha colecao-marina-ruy-barbosa-sandalia-brilho colecao-marina-ruy-barbosa-ankle-boot-brilho colecao-marina-ruy-barbosa-bota-montaria marina-ruy-barbosa

Informações

Marina Ruy Barbosa possui apenas 18 anos e já é considerada uma grande atriz da televisão. Participou de várias novelas, como Amor à Vida, Amor Eterno Amor, Morde e Assopra, Sete Pecados, Belíssima, entre outras. Considerada com um ícone fashion e tendo seu estilo copiado por muitas jovens brasileiras, a atriz resolveu lançar uma coleção de calçados que levará seu nome.
Ainda não foram dados maiores detalhes sobre o lançamento da coleção, porém, fotos da campanha já foram divulgadas e mostram belíssimos modelos para mulheres que optam por estilo, conforto, modernidade e também sofisticação. A linha traz calçados que faz essa mistura, e modelos para atender todos os gostos e estilos femininos.
A atriz também afirma que por enquanto não tem outros planos para o mundo da moda, como grife de roupas ou blog especializado, pois seu foco está voltado para a carreira de atriz.
Confira em breve maiores informações sobre lançamento e sobre onde comprar os calçados da coleção Marina Ruy Barbosa.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • marina ruy barbosa nua

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.