Beleza

Wob Hair Corte de Cabelo – Dicas e Tendências

Wob Hair é um corte de cabelo muito fácil de cuidar que fica bom em todos os tipos de cabelos. Um corte para qualquer idade ou formato de rosto. Pratico o wog hair deixa seu visual sempre elegante a perfeito.

wob-hair

Corte de Cabelo Wob Hair Dicas e Tendências

O nome Wob hair vem da palavra waves que quer dizer ondas, um estilo de cabelo que fica a altura do queixo e em ondas. O corte ideal para o verão e que já vimos em algumas celebridades como Beyoncé e Jennifer Lawrence.

Compartilhamos abaixo algumas dicas do Wog Hair:

Altura: O corte deve ficar a altura do queixo e ombros e é um desafio para quem esta acostumada aos cabelos compridos. Mas quanto mais curtos mais fácil será cuidar dos seus cabelos.

wob-hair-ca

Reflexos: Fazer mexa, reflexos e luzes dão maiores efeitos ao cabelo e assim as ondas ficam em maior evidencia.

wob-hair-ref

Ondas: As ondas naturais ajudarão no dia a dia para cuidar do wob haire basta larvar o cabelo e deixar secar naturalmente.

wob-hair-onda

Liso: Cabelos lisos devem receber um mousse para que o efeito de ondas fique e seque com um difusor do secador de cabelo amassado gentilmente os cabelos com a mão.

wob-hair-liso

Definir: Para definir melhor as ondas dos cabelos use um modelador de cachos. Enrole o seus cabelos no comprimento, mas as pontas devem ficar de fora para que fiquem lisas. Desta maneira terá uma aparência de certinha, mas não tanto assim. Use um produto finalizador assim as ondas com babyliss ficaram firme por horas ou até uns dias.

wob-hair-fam

 Franja: Pode adotar a franja se gostar e assim ter um visual diferente. Ela deve ser reta e na altura das sobrancelhas  ou na lateral mais comprida.

wob-hair-fra

Risca: Se estiver cansada do seu visual mude a risca para as laterais pois nem sempre prender os cabelos  resolve, mudando  frequentemente dará a impressão que esta com um novo corte.

wob-hair-risca

Manutenção: O wob hair tambem precisa ter sua manutenção mas é pouca manter os fios saudáveis e cortar em um cabelereiro para manter o corte em dia. O corte é curto e os cabelos crescem.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Wob Hair um corte de cabelo bonito e muito pratico!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.