Moda

Crochê Moda e Looks – Dicas e Como Usar

Crochê Moda uma tendência que veio para ficar tanto nos dias de inverno como no verão. Com peças exclusivas feitas com fios de linhas e agulha pode ser usado durante todas as estações do ano. Versátil a peça em crochê pode ser usada em qualquer ocasião em casamentos, jantares, reuniões de negócio ou para ir a um cinema com amigos e na praia.

Crochê-moda-capa

Dicas de Como Usar Crochê Moda Looks

Crochê moda que da as mulheres uma variedade de opções de escolha na hora de criar seu look, blusas e vestidos, para noite e para o dia. Pode ser usado em lugares elegantes e na praia. Abaixo algumas dicas para compor seu look.

Blusas Durante o dia: O ideal é usar blusas de crochê que combinem com calça jeans, shorts ou saias, podem ser usadas com sapatilhas, scarpim ou espadrilhas conforme for a ocasião. Se gostar use um belo colar para que o seu visual fique mais elegante.

Crochê-moda-blu

Blusas Durante a noite: As blusas de crochê ficam muito bem na hora de compor seu look á noite. Use calças de couro, mini-saia, calça flare ou saia skater, um bom salto alto e muitos acessórios afinal o crochê é um estilo exclusivo.

Crochê-moda-blusa

Dicas de comprimento de mangas:

– As mangas não servem só para esquentar no frio elas podem ajudar muito a valorizar seu visual. No caso de braços mais gordinhos as mangas compridas com um ponto bem aberto alongam e deixam a mulher muito elegante.

– A manga curta deixa a peça mais versátil e pode ser usada durante o dia ou noite dependendo do acessório colocado junto. E se a manga for de um ponto diferente do resto da peça valoriza ainda mais o seu look.

A blusa frente única: é o modelo ideal para quem tem um estilo mais ousado ele valoriza o colo da mulher, o pescoço e ainda ajuda a alongar a silhueta deixando um visual sensual. O ideal é não usar nenhum acessório no pescoço mas use um brinco bem caprichado. Use saias longas, pantalonas, calças de corte reto ou uma saia lápis que também deixarão o seu look incrível.

Crochê-moda-frente

Moda Praia: Aquela blusa usada para uma balada ou no passeio pode virar uma saída de praia. Para isso deve ser um modelo mais comprido ou um vestido basta colocar por cima do biquíni e pronto. Blusas mais curtas use com short jeans desfiado fica perfeito. Complete seu look com rasteiras, umas pulseiras coloridas e um chapéu de praia.

Crochê-moda

Abaixo mais algumas dicas para uso do crochê em  seu look:

– O colete de crochê combina com quase tudo e pode ser usado, por exemplo, em cima de vestidos com estampa, com calça, com saia, etc.

– O suéter de crochê pode ser usado tanto no frio quanto no calor, sempre compondo um visual charmoso.

– O cachecol de crochê é indicado para os dias mais frios, protegendo seu pescoço e deixando um visual elegante.

– Existem muitos acessórios de crochê, como chapéus, broches e tiaras, para completar o look.

– A bolsa de crochê é uma alternativa  simpática para completar o visual.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Crochê uma tendência que veio para ficar!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • Blusas na moda

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.