Utilidade Pública

Vagas de estágio 2013 BRMALLS – Inscrições

A empresa BRMALLS que administra os shoppings de todo o Brasil, abriu vagas de estágio nas unidades do ABC, Granja Vianna (Cotia), São Bernardo do Campo, Piracicaba, Tamboré (Barueri), além de Metrô Santa Cruz, Mooca, Villa Lobos e Jardim Sul, na cidade de São Paulo.

Mas para participar das vagas de estágio 2013 BRMALLS precisa esta cursando economia, engenharia, administração, comunicação social, ciências contábeis, marketing, arquitetura, publicidade e propaganda ou relações internacionais, com formação previsão para até dezembro de 2014. Se você tem este pré-requisito e queira participar das inscrições entre no site www.pagetalent.com.br.

As inscrições para as vagas de estágio 2013 BRMALLS estará abertas até o dia 8 de fevereiro, a empresa também exige que o candidato deva ter conhecimento avançado de inglês, e ter o domínio dos elementos do pacote Office.

Os benefícios que a empresa BRMALLS oferece para os estagiários são bolsa auxilio e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. Os estagiários terão a oportunidade de atuar nas áreas comercial, operações, financeira e Marketing. Alem disso você terá um contrato de 30 horas semanais e duração de um ano podendo até ao findar ser efetivado caso você tenha um desempenho na atuação.

Se você encaixa neste perfil e queira participar das vagas de estágio 2013 BRMALLS, não perca tempo e se inscreva www.pagetalent.com.br e boa sorte.

Gostou? Deixe seu Comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.