Prestação de serviços

Unilever Brasil Vagas Abertas – Como Fazer Inscrição

Unilever Brasil esta com inscrições abertas para cem vagas de empregos na área de logistica. A empresa é uma das maiores empresas no setor de bens e consumo com uma lista muito ampla de produtos alimentícios, de higiene e de limpeza. A empresa ainda fornece inúmeros benefícios aos seus  profissionais como plano de saúde, alimentação e outros.

Unilever-Brasil

Como Fazer Inscrição na Unilever Brasil

A vaga mais especificamente é para assistente e analista de transporte e o candidato para a vaga deve ter formação Superior completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Logística, etc.  Deve ter também alguma experiência nas áreas de transportes ou logística. Conhecimento de sistemas SAP, TMS, CRM, além do pacote office, inglês intermediário e espanhol.

Unilever-Brasil-val

Leonardo Rubinato Fernandes, diretor de Logística da Unilever Brasil argumentou: “Para uma companhia como a Unilever, que produz itens que chegam a 100% dos lares brasileiros, a área de logística é extremamente estratégica. É parte fundamental da engrenagem do negócio e central para termos uma atuação sustentável dos pontos de vista financeiro e socioambiental. Estamos sempre em busca de processos mais eficientes, visando tanto a redução de custos quanto a diminuição do impacto no meio ambiente”.

O profissional contratado devera ser responsável em acompanhar o processo completo de transporte de mercadorias para os clientes e entre as fabricas e centro de distribuição da Unilever no Brasil. Administrar fluxos de transporte dentro do sistema de gerenciamento e conduzir a roteirização entre outras atribuições inerentes ao cargo. Para se inscrever ao cargo acesse o site, faça sua inscrição e boa Sorte!!

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Cem Vagas na área de Logistica na Unilever Brasil não perca!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.