Beleza

Como Fazer Uma Maquiagem Natural e Ficar Linda na Selfie – Dicas e Vídeo

sair-bem-na-selfieOs auto-retratos, ou melhor, a sua fotografia individual, tirada no celular ou outros aparelhos digitais é chamada de "selfie", que significa algo como "próprio". Essas são fotos são bem comuns em redes sociais, e o termo ficou conhecido através da rede Instagram. Mas tirar uma foto de si mesma pode ser um grande desafio, pois requer um ângulo perfeito, esconder imperfeições como olheiras, oleosidade da pele e acnes. Há quem prefira recorrer ao photoshop para criar a foto perfeita, porém existem técnicas, como uma boa maquiagem, que são mais práticas e garantem um bom resultado. Confira dicas.

Dicas de Como Fazer Uma Maquiagem Natural e Ficar Linda na Selfie

As sobrancelhas fazem toda a diferença no visual da mulher e quando bem arqueadas, valorizam o olhar, além de levantar a expressão. Quem possui falhar, sobrancelha muito fina ou muito clara, pode utilizar alguns truques e produtos de maquiagem para realçar, como sombra marrom, ou mesmo lápis. O rímel transparente ou gel especial de sobrancelha também ajudam a melhorar a textura.
O bom uso de corretivo e base para esconder olheiras, espinhas e pontos avermelhados na pele é essencial. Opte por corretivos cremosos tipo HD, pois dão uma melhor cobertura para a pele. Antes de usar, teste o tom do produto antes, para não ficar muito branco, ou muito mais escuro que seu tom de pele.
Para as meninas que possuem a pele oleosa, costumam sofrer com o problema no verão, principalmente com a zona T (testa e nariz), que são as partes com índice maior de oleosidade. Escolha um pó soltinho e passe na região, para esconder a oleosidade da pele e não deixar a foto com brilho do rosto.
O iluminador ajuda a criar vários efeitos de luzes e sombras no rosto, além de ajudar a afinar o nariz, aumentar a boca e disfarçar as bochechas. Abuse do efeito desse produto, porém cuidado para não criar exageros e isso ficar nítido na hora da selfie.
Dê maior destaque ao olhar com máscaras de cílios, que dão maior evidência para os olhos. Utilize uma máscara de volume para alongar os fios.

Vídeo

Confira um passo a passo de como fazer uma maquiagem natural e ficar linda na selfie:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.