Beleza

Unhas Unicórnio – Tendência Instagram e Vídeo

Unhas unicórnio para acompanhar a moda que tem inspirado pincéis de maquiagem, traço de delineador e muito mais. Os cabelos coloridos e roupas e maquiagens em tons pastéis acompanham a tendência que lembra este animal mágico muito querido.

Unhas Unicórnio - Tendência Instagram e Vídeo

Tendência Instagram Unhas Unicórnio

As unhas unicórnio seguem os tons e texturas básicos do visual unicórnio, mas muitas mulheres pessoas estão usando unhas acrílicas com aparência espirada para imitar o chifre mágico. Um visual interessante que tomou conta das redes sociais com modelos incríveis e que chama a atenção pelo colorido e criatividade. Existem muitas maneiras de fazer as unhas deste animalzinho tão fofo e delicado e é muito difícil escolher o mais bonito.

Unhas Unicórnio - Tendência Instagram e Vídeo

Das maneiras mais extravagantes às mais simples com certeza estas unhas vieram para ficar e para colorir ainda mais o visual feminino. Basta usar a sua criatividade e fazer seu  nail art buscando sempre manter o seu estilo. O glitter pode ser utilizado para dar brilho a sua unha unicórnio e um toque a mais. Um pouco de ouro ou prata que é um clássico dando destaque aos detalhes em tons pastel. Se desejar pode enfeitar com pedras coloridas e brilhantes e para 2017 as cores do arco-íris estão em alta e as unhas unicórnios mostram muito bem esta tendência.

Abaixo compartilhamos algumas imagens de unhas unicórnio para sua inspiração.

  Unhas Unicórnio - Tendência Instagram e Vídeo

Unhas Unicórnio - Tendência Instagram e Vídeo

Unhas Unicórnio - Tendência Instagram e Vídeo

Abaixo compartilhamos vídeo de unhas unicórnio como fazer:

https://youtu.be/ZUFy-MH960I

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade do Instagram que é tendência em 2017! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.