Produtos

O Que É EE Cream – Benefícios e Lançamento

esfoliar-peleHá algum tempo surgiram no mercado cosméticos que tinham seus nomes com letras do alfabeto, como BB Cream, e seus sucessores, como CC Cream e o DD Cream. O cosmético mais recente é o EE Cream. Todos esses produtos tem como objetivo cuidar da pele do rosto, principalmente para proteger os danos causados pelo uso da maquiagem comum, além de ser produtos que agem como a própria maquiagem.
O significado da sigla EE do nome do produto é "extra esfoliation, que em tradução livre fica "esfoliação extra".  Diferente dos outros produtos já lançado, esse não serve para maquiar a pele enquanto você faz a esfoliação. O cosmético é voltado apenas para a esfoliação da pele, agindo na limpeza direta dos poros e retirando todas as impurezas acumuladas do dia a dia, seja pela poluição, calor ou qualquer outro fator.

Benefícios EE Cream

Segundo a marca desenvolvedora, Previse Skincare EE Marine Granules, o produto é destinado à esfoliação profunda da pele, podendo ser usado por qualquer pessoa e de qualquer idade, sem contra-indicação. No entanto, é necessário não usar com excesso, evitando prejudicar à pele do rosto, conhecida por ser a mais fina e delicada.
Esfoliar o rosto é importante para fazer a limpeza, deixando a pele sem impurezas e preservando pela beleza natural da mesma. O recomendado é utilizar o produto pelo menos três vezes por semana e durante o banho. Na aplicação, faça massagens leves com movimentos circulares.
O produto contém ingredientes em sua composição como extrato de algas marinhas, haste de bambu em pó, jojoba, aveia e outros, que ajudam a limpar, e ao mesmo tempo deixar a pele tonificada e hidratada.

ee-cream

Lançamento

O lançamento mundial acontecerá nesse mês de março de 2014. No entanto, a vinda do produto para o Brasil ainda não está confirmada, dependendo da empresa importadora dos produtos da marca.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.