Beleza

Unhas de Coração Estilo Beyoncé – Dicas

Unhas de Coração Estilo Beyoncé em vídeo recente após ganhar os gêmeos a diva chamou a atenção de seus fãs também pelo estilo de suas unhas com uma arte em coração. Tudo que Beyoncé faz viraliza nas redes sociais e viram tendência rapidamente.

Unhas de Coração Estilo Beyoncé – Dicas

Dicas Para Unhas de Coração Estilo Beyoncé

As unhas estilo coração é bem fáceis de fazer e segue a tendência de nail art onde o menos é mais, e que a maioria das mulheres esta aderindo rapidamente. Onde a simplicidade e rapidez faz a beleza das unhas. Neste caso a unha estilo coração tem um jeito simples onde o principal é seu formato amendoado ou estileto. Com a ponta bem estreita dá o formato perfeito para o desenho do coração. A uma pode ser feita posicionando o pincel do esmalte e fazer o bico do coração, com duas pinceladas formando o V do coração e depois preencher o meio até a ponta das unhas.

Unhas de Coração Estilo Beyoncé – Dicas

Se desejar pode fazer o contorno com o pincel pequeno de decoração para unhas, com linhas bem fininhas. Faça o desenho em V do coração e depois preencher também as pontas das unhas. O mais pratico é fazer a decoração das unhas com o próprio pincel do esmalte principalmente se deseja esmaltar suas unhas em casa mesmo. Já já a nova tendência de unha coração deve chegar por aqui ainda mais com influencia de Beyoncé, suas fãs já começam a adotar o novo desenho que promete fazer muito sucesso por aqui.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Simples, pratica e fácil de fazer o estilo coração vai deixar suas unhas perfeitas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.