Saúde e Beleza

Pele dos Seios – Como Cuidar

Pele dos Seios também sofre com problemas de ressecamento e é necessários cuidados de hidratação para evitar estrias, flacidez e envelhecimento. Da mesma maneira que o rosto os seios precisa de atenção diária por ser uma área delicada.

Pele dos Seios – Como Cuidar

Como Cuidar da Pele dos Seios

Alguns hábitos são necessários para manter a saúde da pele em dia e segundo os dermatologistas sendo a pele dos seios e mamilos muito frágil é necessário o uso frequente de hidratantes, a fim de evitar o aparecimento de estrias, flacidez e o envelhecimento precoce da região. Para aumentar a hidratação da pele o ideal é aplicar o hidratante após o banho, enquanto a pele ainda estiver úmida. Dessa maneira o dermocosmético será absorvido de maneira mais eficiente.

Pele dos Seios – Como Cuidar

Os produtos e ativos ideais para manter a pele dos seios hidratada são fundamentais para manter esta região feminina com uma hidratação profunda e delicada. Os produtos indicados para manter a pele dos seios hidratada são os a base de glicerina, ácido hialurônico e vitamina C. Para a área dos mamilos são indicados ativos como manteiga de karité, glicerina e óleos.

Pele dos Seios – Como Cuidar

Durante o banho utilize sabonetes hidratantes e evite o uso de esponjas que façam muito atrito. Use protetor solar no colo e nos seios, principalmente quando usar blusas mais decotadas, diminuindo assim o surgimento de rugas e manchas. Evite os sutiãs desconfortáveis e com tecidos sintéticos, porque eles não absorvem o suor, aumentando as chances de alergia na região. Prefira os modelos de algodão.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A pele dos seios é delicada e deve ser tratada com atenção e cuidado para se manterem sempre bonitos e saudáveis! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.