Prestação de serviços

Time de Emprego Portal do Governo – Como Participar

Time de Emprego um portal do Governo do Estado de São Paulo de orientação profissional e reorientação de carreira com o objetivo de recolocação profissional ou no primeiro emprego. Através de formação de grupos de desempregados e jovens em busca de seu primeiro trabalho com idade acima de dezesseis anos onde eles podem trocar experiências e desta forma se solidarizarem e se apoiarem mutuamente.

Time de Emprego

Como Participar do Time de Emprego Portal do Governo

A Coordenadora do Programa é Sandra Império e segundo ela: “Os participantes de um Time do Emprego são levados a resgatar e elevar a autoestima, conhecerem a si mesmos, reconhecerem suas habilidades e competências, além de também serem incentivados a desenvolver o empreendedorismo”. O Time de Emprego pretende assim ajudar os desempregados em seus momentos mais difíceis fazendo com que descubram suas habilidades e potencial sem invento assistencialista e sim ajudando para que voltem ao mercado de trabalho com conhecimento e autoconfiança.

Time de Emprego apoio
O projeto foi implantado pela Secretaria de Trabalho de São Paulo no ano de 2001. Durante estes anos tiveram acesso ao programa 45.600 participantes e retornaram ao mercado de trabalho 19.600 o que significa quarenta e três por cento de todos os atendimentos. Quem conduz os trabalhos são os facilitadores através de dinâmicas e atividades com caráter lúdico e interativo. O objetivo é aumentar as chances de emprego: como montar um currículo, uma carta de apresentação, postura e apresentação pessoal, são alguns dos temas abordados. Para participar deve procurar no seu município o Posto de Atendimento ao Trabalhador o PAT ou o Centro de Referencia de Assistencia Socials o CRAS para receber informações sobre as inscrições ao Programa Time do Emprego, Leve o seu RG e CPF. Para maiores informações acesse o site do projeto ou pelos telefones (11) 3241-7204/7207/7236. 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Time de Emprego Portal do Governo que ajuda a recolocação profissional! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.