Tecnologia

Tênis Matrix – Para Pokémon Go

Tênis Matrix  desenvolvido pela empresa americana Vixole que se conecta aos smartphones via Bluetooth. Quando não se esperava mais nada de novo surge o tênis para ajudar na caça dos pequenos pokémons.

tenis-matrix-para-pokemon-go

Para Pokémon Go o Tênis The Matrix

O tênis tem uma tela de LED e vibra quando recebe notificações de outros apps e consegue exibir qualquer imagem no celular. Ele tem um motor de vibração no seu interior e o seu painel de LED é flexível na parte de trás, mas o que mais chama a atenção é que ele é capaz de interagir com o mais famoso jogo da atualidade o Pokémon Go. Ao perceber que um Pokémon esta por perto ele vibra alertando o jogador e exibir a imagem no painel de LED. Ao ser avisado é só pegar o celular, abrir o aplicativo e atirar pokébolas. Dessa maneira a caçada aos monstrinhos fica mais segura e ainda ajuda a economizar a bateria do aparelho.

tenis-matrix-para-pokemon-go

O The Matrix ainda é apenas um projeto e a empresa já esta iniciando a campanha para o financiamento coletivo no site Kicktarter a fim de começar a produção em larga escala do novo produto que deve começar no final deste ano e em 2017 provavelmente já poderá ser encontrado nas lojas. Com certeza os jogadores do Pokémon Go irão aguardar bem ansiosos o lançamento deste novo acessório para ajudar a caçar os monstrinhos tão famosos.

Abaixo compartilhamos Vídeo Do Tênis The Matrix:

https://youtu.be/-Uaqs_WolrM

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O novo tênis com muita tecnologia para ajudar no Pokemon Go! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.