Entretenimento

Pokémon Go – O Jogo e Times

Pokémon Go o jogo que esta fazendo tanto sucesso é baseado  na franquia de mídia que surgiu em 1995 como criação de Satoshi Tajiri. Ele é sobre criaturas fictícias  que receberam o nome de Pokémons, que são treinados e capturados por humanos para lutarem entre si. O primeiro produto foi um Game Boy portátil da marca Nintendo, mas a franquia é mais conhecida por causa do desenho na Tv que destacou o Pikachu e seu treinador, Ash Ketchum fazendo deles estrelas entre as crianças.

Pokémon Go – O Jogo e Times

O Jogo Pokemion Go

O nome “Pokémon” é  uma abreviação de “Pocket Monster”, ou em português “mostro de bolso”. As histórias contadas nos programas de TV, filme e mangá, os treinadores capturam os Pokémons com pokébolas, para serem treinados e usados em batalhas contra outros treinadores e suas criaturas. Inspirado nesta estória é que foi criado o jogo “Pokémon Go”  usando a tecnologia de realidade aumentada.

Pokémon Go  O Jogo e Times

No jogo Pokemom GO , as criaturas estão espalhadas pelo mundo real para serem capturadas pelos jogadores. Capiturar estas criaturinhas é quase mágico onde o jogador abre a câmera do celular e o monstrinho aparece em sua tela, como se o desenho estivesse no mundo real. Para prendê-lo muito simples, basta acertar uma pokébola virtual nele. Mas o jogo não termina ai eles ainda tem de ser treinados para “evoluírem” e se ficarem mais poderosos. Os treinadores se dividem entre três equipes, e o objetivo final é conquistar o máximo de “ginásios”, que também estão espalhados pelas cidades.

Pokémon Go – O Jogo Times

Quando o jogador chega a um ginásio ele tem duas opções se o ginásio for de sua equipe ele pode usar os pokemons e criar batalhas para que eles treinem e assim aumentar os pontos do ginásio se ele for da equipe contrária o jogador deve lutar para diminuir os pontos de prestigio ou até neutraliza-lo e torna-lo neutro conquistando-o para sua equipe.

Pokémon Go – Times

Pokémon Go já está disponível Oficialmente em trinta e quatro Países e a lista é Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Canadá, Croácia, Chipre, República Checa , Dinamarca, Estónia , Finlândia, Alemanha , Grécia, Hungria Islândia, Irlanda , Itália, Letónia , Lituânia, Luxemburgo , Malta , Países Baixos, Nova Zelândia, Noruega, Polónia, Portugal , Roménia, Eslováquia , Eslovénia, Espanha , Suécia, Suíça , Reino Unido , Estados Unidos.

Times do Pokemon Go

No jogo Pokemon Go existem três times: Team Instinct; Team Mystic; Team Vapor. O jogador só pode escolher a sua equipe quando estiver no nível 5. Quando entrar pela primeira vez em um ginásio, o Professor Willow ira mostrar os seus assistentes. É nesse momento que se deve ecolher a equipe para continuar jogando. Quando  lutar em outro ginásio, será feito em nome da equipe escolhida. Só se pode escolher a equipe uma vez e é importante pensar bem antes de entrar para uma equipe.

Pokémon Go – Time

 Abaixo compartilhamos os times do Pokemon Go:

Team Instinct/Instinto ( Time Amarelo ): Spark é o líder da equipe Instinct, a equipe amarela. Spark confia completamente nos instintos. Se acha que é um mestre Pokémon talentoso, e que quando estiver em uma batalha vale mais o uso dos Instintos do que qualquer outra coisa, o time Instinto é o perfeito para sua escolha seu mascote será o Zapdos!

Pokémon Go – Times amarelo

Team Mystic/Místico ( Time Azul ): Blanche é o líder da equipe Mystic e é o mais inteligente do grupo. Sua equipe esta mais preocupada com as  evoluções! Se seu interesse for a ciência por trás de Pokémon  e sabe que manter a calma é tudo o é necessário para ganhar então escolha a Equipe Místico seu mascote então será o Articuno!

Pokémon Go – Times azul

Team Valor/Valentia ( Time Vermelho ): Candela é a líder da equipe de vermelha, e ela acima de tudo ! Se tiver certeza que para se tornar um mestre pokemon deve treinar duro e também fazer ligações com sus Pokémons é um ponto importante então seu time é o Time da Valenteia e seu mascote será o Moltres!

Pokémon Go – Times vermelhos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Pokemon Go o jogo que virou febre no mundo inteiro! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.