Moda

Tendências de Outono e Inverno Para 2014 – Dicas

tendencia-invernoComo acontece todos os anos, sempre que as estações mudam, novas tendências da moda aparecem, mudando o guarda-roupa e também as vitrines das lojas. Isso porque o clima na primavera e verão é bem mais quente do que o outono e o inverno, e a moda segue isso, tanto as cores, quanto estampas e detalhes. E para 2014 a moda outono-inverno traz novidades e outras tendências repaginadas de estações passadas. Confira quais serão as peças, cores e estampas nas vitrines das lojas de todo o país.

Dicas de Tendências de Outono e Inverno Para 2014

Xadrez: A clássica estampa sempre está em alta nas estações mais frias e dessa vez ela ressurge inspirada na moda college, grunge e punk dos anos 80 e 90. Ele pode ser encontrado em peças clássicas como as camisas, ou de forma mais moderna, como vestidos longos e tecidos leves e fluídos.

tendencia-outono-inverno-2014-xadrez

Boho: Com inspiração gypsy, com modelos mais largos e fluídos, irão aparecer no inverno combinado com botas diferentes. Esse estilo tem influência no movimento hippie e boemia.

tendencia-outono-inverno-2014-boho

Tricô: O suéter estará novamente em alta em 2014, com um visual repaginado, com estampas, comprimentos e texturas variadas, com estilo mais moderno e despojado.

tendencia-outono-inverno-2014-trico

Jardineira Jeans: Essa peça foi ícone dos anos 90 e volta com tudo na nova estação. A jardineira poderá ser encontrada tanto longa, quando em comprimento mais curto.

tendencia-outono-inverno-2014-jardineira

Estampas: Com o final do verão, as cores vibrantes saem das vitrines e entram os tons mais fechados, frios e sóbrios. Porém, as estampas floreais continuam em alta, com um fundo mais neutro e bem femininas. Há também o animal print, que traz um ar mais sensual para a mulher.

tendencia-outono-inverno-2014-estampas

Moletom Chique: O moletom é conhecido pelo seu conforto, e agora ganha um visual mais sofisticado, com misturas de materiais, aplicações de brilho, além de poder ser combinado com peças mais arrumadas e modernas.

tendencia-outono-inverno-2014-moletom

Franjas: O estilo western (ou velho oeste) aparece nas roupas, além dos acessórios como sapatos e bolsas.

tendencia-outono-inverno-2014-franjas

Calças Modeladas: As calças retas dão lugar à peças modeladas, que valorizam o corpo e vão desde modelos com boca mais larga e estilo anos 70, até as calças skinny.

tendencia-outono-inverno-2014-calcas-modeladas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.