Moda

Moda: Shorts Para Gordinhas – Dicas e Onde Comprar

short-para-encontrar-os-amigosA moda sempre está em constante renovação, e várias peças são lançadas, com novas tendências para todos os tipos de mulheres. Para todo tipo de corpo e de estilos, há roupas que são mais adequadas, pois valorizam o que cada mulher tem de melhor. Isso acontece principalmente com mulheres que estão acima do peso, pois elas encontram muita dificuldade na hora de comprar ou escolher uma roupa. Agora, com o verão se aproximando, é hora das roupas mais curtas e leves, e as gordinhas também podem apostar nessas tendências, basta escolher as peças ideais. Veja dicas para a escolha de shorts, pois as gordinhas podem e devem deixar as pernas a mostra na estação mais quente do ano.

Dicas Shorts Para Gordinhas

A mulher quando está acima do peso, possui mais curvas, e é preciso ter cuidado na hora de escolher qualquer peça, para que isso não seja muito realçado e o visual pender para o vulgar. Procure modelos que fiquem mais folgados no corpo, mas não muito largo. O justo demais não fica bom para esse tipo de corpo, mas o shorts quando muito folgado dá impressão de mais volume.
Não só o jeans pode ser usado, como outros panos mais leves e sociais. Procure modelos diferenciados, e não tenha medo de usar, desde que você compre o número ideal e saiba usar no momento ideal. Por exemplo, o jeans é perfeito para ocasiões como passeios durante o dia, ocasiões mais informais. Para ocasiões mais formais, você pode optar por outro tipos de tecido e modelagens mais sociais.
A cintura alta pode ser uma grande aliada também, pois ela além de modelar o corpo, ajuda a esconder as gordurinhas da área do abdômen. Aposte nessa tendência.

shorts-plus-size

Onde Comprar

Você encontra modelos de shorts plus size nos sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • short

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.