Beleza

Tendência Outono-Inverno 2014 Maquiagem – Dicas

maquiagem-tendencia-inverno-outonoSempre quando uma nova estação chega, as tendências costumam mudar. Geralmente o ano é dividido no mundo da moda em duas temporadas: outono-inverno e primavera-verão. A diferença entre elas é principalmente a temperatura, e isso influencia nas cores e modelos de roupas, sapatos e também na maquiagem. Como o clima é mais frio no outono e principalmente no inverno, isso é transmitido nas roupas e na make. Os tons coloridos e vivos do verão dão lugar à tons de cinza e cores mais sóbrias. Confira todas as novidades para a próxima temporada e saiba como ficar bonita e na moda.

Dicas Tendência Outono-Inverno 2014 Maquiagem

No verão, a pele costuma ter uma aparência mais bronzeada, devido ao sol forte e também à praias e piscinas que as pessoas frequentam nessa época do ano. Porém, quando a temperatura começa a cair e o sol já não é mais tão forte, o visual mais pálido entra em alta. É o que traz as tendências de 2014. A aparência do rosto com um pálido saudável estará na moda, principalmente combinada com cosméticos matte.

inverno-outono-2014-maquiagem

maquiagem-outono-inverno-2014 emma-stone-maquiagem-inverno

maquiagem-azul-inverno


Os produtos da categoria matte são mais foscos e retém o brilho, tirando o aspecto de oleosidade e ideal para quem sofre com o problema. Aposte em batons com efeito matte, tanto em tons de vermelho (que nunca saem de moda) ou nude, além de outros tons mais escuros. Na pele, não esqueça do blush para dar um ar saudável, lembrando que é importante ser bem leve para não deixar o visual carregado.
Já nos olhos, sempre lembre de contrapor com o batom. Se você vai apostar em tons escuros nos lábios, escolha algo nude ou apenas um iluminador nos olhos e leve. Porém, a tendência são as sombras escuras e foscas nos tons de marrom, cinza, azul marinho ou preto. Caso a ocasião seja uma balada ou evento noturno, tons cintilantes de azul ou cobre.
Confira o vídeo que ensina a fazer uma maquiagem de outono e inverno para 2014:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para voc"> Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para voc">ecirc;.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.