Diversos

Seleção de Amigos Promoção Mastercard – Prêmios e Como Participar

selecao-de-amigos-mastercardA Copa do Mundo de 2014 está movimentando muitas promoções e campanhas para o público consumidor e clientes, com prêmios incríveis, além de ingressos e pacotes de viagens para conferir de perto os jogos do campeonato. A empresa MasterCard também está com uma promoção chamada Seleção de Amigos, que irão premiar os clientes que utilizam os cartões de crédito, débito ou pré-pago da bandeira. Confira quais são os prêmios, qual o prazo de inscrição e como fazer para participar e concorrer.

Prêmios Seleção de Amigos Promoção MasterCard

O prêmio consiste em um pacote de viagem internacional para assistir a um jogo amistoso da Seleção Brasileira de Futebol, composto por: passagens aéreas de ida e volta; translados; hospedagem; alimentação; ingressos para jogo amistoso;  seguro viagem e um cartão pré pago sem a função saque no valor de R$ 100 mil. O contemplado terá direito a levar 10 acompanhantes, porém a cidade e a data precisam ser definidas pela CBF.

Como Participar

Pode participar da promoção qualquer pessoa titular ou adicional dos cartões  de crédito, débito ou pré-pago das bandeiras MasterCard, MarterCard Eletronic, MasterCard Maestro, Maestro, RedeShop, que sejam pessoas físicas ou jurídica e que sejam residentes e domiciliadas no Brasil. É importante que as pessoas estejam cadastradas no programa MasterCard Surpreenda até o dia 22 de maio de 2014.
Depois de cadastrado, a cada transação feita com um dos cartões da bandeira ou resgate de vouchers, o cliente já está automaticamente concorrendo com um número da sorte.
A promoção teve início no dia 12 de janeiro de 2014, mas se encerra no dia 22 de maio de 2014. Confira o regulamento clicando aqui, ou você pode já fazer o seu cadastro e concorrer ao incrível prêmio com mais dez amigos. Clique aqui e participe.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.