Moda

Tendência Camisa Masculina Floral – Fotos, Dicas de Como Usar e Onde Comprar

homem-floral-camisaHá alguns anos a estampa xadrez deixou de ser algo ligado à moda grunge e rock and roll dos anos 90, para ser uma peça essencial no guarda-roupa de qualquer homem. Mas, como tudo que vira moda, as camisas e o xadrez sem suas várias versões, acabaram ficando saturado. Quando isso acontece, as empresas do ramo da moda acabam tendo que buscar alternativas e inspirações para a nova tendência, o que é mais difícil que o mercado feminino, pois os homens ainda têm muitas restrições em se vestir. Apesar disso, uma tendência que está surgindo aos poucos é a da camisa floral masculina.
Apesar da tendência não ser uma novidade propriamente dita, ela ainda divide opiniões a favor e contra. Alguns homens mais antenados na moda já aderiram à estampa floral, no entanto há aqueles em que as flores ainda não agradam. Apesar disso, a camisa floral promete entrar para o guarda-roupa masculino, assim como foi nos anos 70 e 80, quando a peça estava em alta.

Fotos Tendência Camisa Masculina Floral 

floral-para-homenscamisa-com-flores-estampa-floral floral-homensestampa-floral Tendência Camisa Masculina Floral - Fotos, Dicas de Como Usar e Onde Comprarcamisa-floral-masculina

Dicas de Como Usar

As estampas podem ser encontradas em vários modelos, desde os desenhos mais discretos e menores, como as inspiradas nas camisas havaianas. Não há muitas regras na hora de adotar essas camisas, o essencial é escolher de acordo com a estampa que valorize o seu corpo, e de acordo com a ocasião.
Para os homens que trabalham em ambientes mais descontraídos, casuais e que podem aderir um visual mais despojado no trabalho, como publicitários, arquitetos, designers, e etc., podem escolher qualquer tipo de estampa. Já para os homens que trabalham em ambientes mais formais, os modelos com flores pequenas e mais discretos são os mais indicados.
O tamanho da estampa também valoriza o tipo físico. Por exemplo, os homens que estão acima do peso não devem optar por estampas grandes, pois elas dão a ideia de aumentar ainda mais o corpo. Já os magros podem usar qualquer tipo.

Onde Comprar

Você encontra camisas florais nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • camisa floral masculina
  • camisa floral

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.