Beleza

Seios Flácidos Como Prevenir – Dicas

evitar-flacidez-seiosOs seios são considerados a parte mais bonita do corpo de uma mulher, e ter um busto firme e bonito são um desejo da maioria do público feminino. Mas alguns fatores como aumento e redução de peso (também chamado de efeito sanfona), gravidez, entre outros, deixam o seio com um aspecto flácido. As mulheres muitas vezes para evitar esse acontecimento, recorrem a procedimentos estéticos, como silicone. Mas, com algumas dicas e procedimentos simples, você consegue evitar a flacidez e ainda manter a beleza dos seios.

Dicas

  • Exercícios físicos, principalmente os que trabalham os braços, ajudam a reafirmar o seio e evitar a flacidez na região do tórax, principalmente porque os músculos são exercitados. A melhor opção são as flexões, que trabalham os músculos do peitoral. 
  • Massagem com azeite, de 2 a 3 vezes por semana, ajuda a evitar a flacidez, pois o azeite atua como um agente que melhora o tom, a textura e a elasticidade da pele. Massagear a pele com gelo também é indicado, pois ajuda na tonificação da pele no seio. Faça a massagem com dois cubos de gelo e em torno de um minuto.
  • Óleo vegetal, de amêndoas ou semente de uva devem ser usados também para seios-firmesmassagear o busto. Outros óleos, chamados óleos essenciais como de erva-doce, erva-cidreira e hortelã, podem ser usados para massagear a região do seio, mas deve ser usada uma quantidade pequena, de no máximo duas gotas, pois são substâncias fortes que podem dar a sensação de queimação. A massagem com óleo, seja essencial ou vegetal, ajuda a tonificar e hidratar a pele.
  • Produtos de beleza, como máscaras para seio, devem ser usados. Eles possuem substâncias que ajudam na conservação da pele. Uma receita de máscara caseira é um pepino moído misturado com uma gema de ovo e creme de manteiga. Deixe a mistura agir sobre os seios cerca de 20 minutos e lave. A máscara ajuda a fortalecer a pele.
  • É necessário prestar atenção também ao sutiã que você utiliza. O sutiã não pode nem ser muito apertado e nem muito folgado. Os sutiãs que levantam o seio e o mantém firme são recomendados.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.