Diversos

Sanitário Para Cachorros – Novidade

Sanitário Para Cachorros a tecnologia de utilizar a descarga como no vaso sanitário agora para os nossos amigos peludinhos. O banheiro auto limpante  recebeu o nome de Weasy e é uma criação de um casal de brasileiros.

Sanitário Para Cachorros – Novidade

Novidade o Sanitário Para Cachorros

Acabou aquela dificuldade de recolher o jornal todos os dias com xixi do cachorrinho, o  banheiro auto limpante traz a facilidade de uma descarga e muito mais higiene para o ambiente da casa. O aparelho parece uma  bandeja e funciona como um tapete para que o cão faça as necessidades. Com sua superfície vazada depois que o pet urinou sob o produto, o xixi escorre para o compartimento interno. Depois é só ligar a torneira para acionar um tipo de descarga, que empurra tudo diretamente para o ralo. Uma vez que o xixi escoa para o ralo por gravidade, não é necessário jogar água/acionar a auto-lavagem mais do que 2 vezes ao dia.

Sanitário Para Cachorros – Novidade

O novo produto tem encaixe para duas mangueiras, uma para entrada de água e outra para a saída, mas existem versões sem a entrada dessas mangueirinhas e a “descarga” deve ser feita manualmente, despejando um pouco de água sob o produto. Já com as fezes do animal é necessário recolhe-las à moda antiga mesmo.

Sanitário Para Cachorros – Novidade

Para cães que urinam levantando as patinhas, há também uma versão com proteção para parede. O Weasy é vendido no tamanho padrão  para cães pequenos e grande para cães médios/grandes. Se o seu cachorro é de Pequeno/Médio Porte (até 20kg) o ideal é o tamanho Padrão (67cm x 51cm x 8cm). Se o cachorro for de Médio/Grande Porte (até 40kg) o recomendado é o tamanho Grande (98cm x 67cm x 8cm), a escolha é muito pessoal e depende muito do quão adaptável é o cachorro, quanto maior a bandeja mais fácil a adaptação.

Compartilhamos abaixo vídeo sobre o sanitário para cachorros:

https://youtu.be/loco83NLczs

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Maior praticidade na hora de fazer a higiene do local onde seu cão faz as necessidades! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.