Utilidade Pública

Revendedora Eudora – Inscrição

Revendedora Eudora para aumentar sua independência financeira e garantir um dinheiro extra além de seu salário mensal. A empresa O Boticário que já é uma marca bem conhecida no mercado brasileiro oferece aos consumidores a Eudora com venda direta com preços quinze por cento menores do que os produtos do Boticário.

Revendedora Eudora – Inscrição

Inscrição Para Revendedora Eudora

A Eudora já esta no Brasil desde 2011 e apresenta mais de trezentos itens em seus catálogos entre eles perfumes, maquiagens, corpo e banho e acessórios.  Futuramente eles pretendem ofertar também entre seus produtos lingeries. A venda será direta, mas também terá os flagship stores que são lojas de vitrine onde as consumidoras poderão conhecer os produtos que fazem parte da marca e experimentar os cosméticos e perfumes disponíveis.

Revendedora Eudora  Inscrição

As consultoras dos produtos Eudora tem um plano de capacitação oferecido pela empresa, objetivando o aprimoramento na arte da venda. Os centros de serviços estão distribuídos em locais estratégicos e o serviço de entrega e os pagamentos podem ser feitos de diversas formas. A revendedora terá sua própria pagina disponível na internet podendo assim interagir com suas clientes enviando o catalago virtual que poderão fazer seus pedidos via web. Mantendo desta forma um contato rápido e imediato com suas clientes.

Revendedora Eudora

Para se tornar uma revendedora Eudora basta acessar o site da empresa copiando o link a seguir e colando em seu navegador: (http://www.eudora.com.br ). Ao acessar a pagina clique em “Sobre Eudora” e em seguida clique “Saiba como se tornar uma Representante da Eudora”. Para acessar o formulário de inscrição clique em “Quero me Tornar uma Representante” e preencha o cadastro com seus dados pessoais, leia os termos de pré-cadastro e envie os dados. Preencha corretamente porque em poucos dias um dos representantes da Eudora no RH vai entrar em contato e explicar em detalhes

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aumente sua renda mensal revendendo um produto conhecido e de confiança!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • fazer cadastro eudora

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.