Beleza

Sorvete Termogênico – Como Fazer

Sorvete Termogênico para refrescar em dias de calor e para ajudar na queima de gordura. Os alimentos termogênicos que o organismo tem dificuldade em digerir e desta maneira consome maior energia ao realizar a digestão. Na verdade todos os alimentos são considerados termogênicos, mas alguns se destacam mais que os outros, porque conseguem induzir o metabolismo a trabalhar em ritmo acelerado gastando assim, mais caloria.

sorvete-termogenico-como-fazer

Como Fazer Sorvete Termogênico

Com a chegada do calor nada mais gostoso de que um refrescante picolé o sorvete de palito que todo mundo adora. Esta receitinha simples contem apenas 50 calorias e é perfeito para quem esta fazendo aquela dieta para perder uns quilinhos utilizando alimentos termogênicos. Entre uma dieta e outra sempre temos a vontade de uma sobremesa e este sorvete de palito é uma ótima opção para saborear também após as refeições.

sorvete-termogenico-como-fazer

Abaixo compartilhamos como fazer Sorvete Termogênico:

Ingredientes Necessários:

– 1 col. (sopa) de semente de chia;

– 1 copo (200 ml) de água de coco;

– 4 fatias grandes de melancia sem semente, congelada;

– 4 col. (sopa) de suco de limão-siciliano;

– 1 col. (café) rasa de pimenta caiena;

– 2 col. (sopa) de açúcar demerara;

– Folhas de manjericão ou hortelã (opcional).

Modo de Preparar:

Misture a semente de chia com a água de coco e deixe hidratar por 30 minutos na geladeira. Depois bata essa mistura no liquidificador com a melancia congelada, o suco de limão, a pimenta, o açúcar e o manjericão ou se preferir a hortelã. Distribua em fôrmas próprias para picolé com algumas folhas de manjericão inteiras (opcional) e leve ao congelador por 2 horas. Espete os palitos de sorvete e leve de volta ao freezer até o dia seguinte e desenforme na hora de servir.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Sorvete Termogênico além de refrescar seu dia ajuda e perder algumas calorias! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.