Diversos

Promoção Head & Shoulders Melhores do Mundo – Como Participar e Prêmios

Promoçao-Head-e-ShouldersFutebol é paixão nacional. Já pensou em viajar para assistir um jogo de futebol e ainda conhecer o rei do futebol ou o melhor jogador do mundo? A Head & Shoulders, linha de produtos capilares anticaspa, está com uma promoção imperdível para os amantes de futebol. A promoção pode te levar até Barcelona ou Boston para ver uma partida de futebol e conhecer o Pelé ou o Messi. Serão dois sortudos que poderão viajar com tudo pago e com direito a levar um acompanhante. Veja como.

Como Participar

A linha de produtos Head & Shoulders é da marca P & G, líder no mercado no seguimento de produtos de higiene, traz pra você sempre as melhores opções para os cuidados com seus cabelos. Visando divulgar os produtos da linha e buscando cada vez mais estar mais próximo dos clientes, é que a P & G lançou essa campanha nacional.
A campanha teve início no dia 05 de setembro de 2013 e o prazo para encerrar é no dia 30 de outubro de 2013. Porém, o prazo para se inscrever na promoção é até o dia 15 de outubro de 2013. Para participar é simples:

  • Adquirir um produto da linha Head & Shoulders participante da promoção.
  • Efetuar um cadastro no site informando os seguintes dados: e-mail, nome e sobrenome, CPF, G, data de nascimento, endereço completo, telefone para contato fixo e celular colocando o código de área.
  • Depois de cadastrar seus dados, responda à seguinte pergunta: Qual marca que dá a chance de ir 1º lugar Boston 2º lugar Barcelona?
  • Cadastre o código de barras do produto.

A cada produto cadastrado, o cliente recebe um número que participará do sorteio. Cada pessoa pode cadastrar no máximo quatro produtos, recendo assim quatro números da sorte. É importante guardar o cupom fiscal, código de barras e o número da sorte anotado até o final da promoção.
Para cadastrar basta clicar aqui.

Prêmios

A promoção Melhores do Mundo irá premiar dois sortudos, sendo um o 1º e outro o 2º lugar. O ganhador do primeiro lugarprodutos-head-and-shoulders será contemplado com uma viagem para Boston, nos Estados Unidos, com direito a um acompanhante, para ver o jogo da seleção brasileira e conhecer o ex-jogador Pelé. O 2º lugar ganhará uma viagem para Barcelona, na Espanha, com direito também a levar um acompanhante, e irá assistir ao jogo do time do Barcelona, além de conhecer o jogador Messi.
Os pacotes de viagens incluem: passagens aéreas de ida e volta; seguro viagem; hospedagem em hotel turístico com quarto duplo; refeições no hotel; ingressos para os respectivos jogos de futebol.

Não é uma promoção imperdível? Participe você também e concorra a esses pacotes de viagens.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.